Tem algo muito honesto no jeito que você escreve isso. Essa parte de estar cansada mas tentar que tudo de certo mesmo assim.
No meu silencio
p:2
In groups
Pensamento
Tem algo muito honesto no jeito que você escreve isso. Essa parte de estar cansada mas tentar que tudo de certo mesmo assim.
Conteúdo da publicação
p:2
Tem um medo que me consome, este é quando começo ter um apego por pessoa que viraram importantes para mim, e no final, perder. Neste caso é diferente...
Tenho medo de ficar longe, mas também tenho vontade de não estar por perto, sempre tem algo que me incomoda, tem coisas que faz eu me afastar, mesmo que virou alguém importante pra mim. Quero sair da vida da pessoa, mas esta sendo difícil, cada vez que estou perto sinto um dor. Eu sempre quero dar o melhor pra mim, não é perfeito, mas sempre tento. No meu silencio eu fico com meus pensamentos mais profundos, eu tanto queria poder me expressar, poder abrir minha boca e poder jogar tudo para fora, estou cansada de tentar que tudo de certo, mas ainda esta sendo difícil pra mim.
Porem, eu sei que no fundo do meu coração, irar chegar o dia que eu não estarei mais ai por perto, no final eu sempre me entreguei, mostrei como eu realmente sou, mostrei a parte mais vulnerável de mim. Mas as pessoas se aproveitam pra machucar com aquelas coisas que eu mais confiei, o trato seco que recebo, o caso de não se importar com nada, mas sempre eu saio a errada, a que se machuca, a que não fala nada, só sabe carregar os problemas e lidar sozinha. Já estou tão cansada que só fico tão quieta, e no meu SILENCIO.
Autora Cumana
Thoughts
-
PermalinkTem algo muito honesto no jeito que você escreve isso. Essa parte de estar cansada mas tentar que tudo de certo mesmo assim.
-
PermalinkEssa dificuldade de se expressar que você tem, é coisa que muita gente vive dentro de casa mas ninguém fala. A casca fica cada vez mais grossa porque é mais seguro ficar quieta.
-
PermalinkAquela coisa de mostrar a parte vulnerável e depois sair machucada. Tem pessoas que acham que vulnerabilidade é oportunidade. Depois a culpa é sua de ter mostrado.
-
PermalinkAi 💔
-
PermalinkParece que você carrega coisas que ninguém pediu pra você carregar. E depois se sente errada por estar cansada.
-
PermalinkNo meu silencio também tem coisas que ninguém ouve. Fica comigo o que você escreve.
-
PermalinkNo seu silêncio você fica com seus pensamentos mais profundos. Me fez pensar que às vezes a gente confunde silêncio com abandono quando é, na verdade, auto-proteção. Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro daquele silêncio, antes de decidir se era castigo ou sobrevivência.
-
PermalinkEsse silêncio que você descreve, eu conheço bem. A parte mais difícil é que ninguém vê quando você está gritando por dentro.
Related posts
-
O que é chorar em Silencio?
Sabe o que é chorar em silencio?
-
Dentro de mim, há vários Mundos...
Um é calmo
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.
-
No meu Silencio
As vezes eu tenho costume a esconder minha tristeza, atras de um sorriso.
-
ainda sou sua fã
desde que você se foi não teve Um dia que eu não pensei em você
-
A Morte e o Amor
-A morte veio me visitar, com seu vestido escuro e olhar profundo.
-
Eu não desisti do amor.
Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;