Carregando…

No Dia do Meu Enterro

LucasRodrigues
Pública 0 conversa 3 pensamentos 16 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No dia do meu enterro,vejo as pessoas se despedindo de mim,chorando, falando sobre o que fui,vendo a vida chegar ao fim.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O que me chamou atenção foi descobrir muito cedo que conectar gente importa mais que revolucionar forma de falar. A maioria descobre isso quando tá morrendo, ou pior, nunca descobre. Você tá vendo do lado de fora do seu próprio enterro e já sabe. Isso é u

O que me chamou atenção foi descobrir muito cedo que conectar gente importa mais que revolucionar forma de falar. A maioria descobre isso quando tá morrendo, ou pior, nunca descobre. Você tá vendo do lado de fora do seu próprio enterro e já sabe. Isso é um privilégio. E é uma coisa que a gente esquece todo dia.

Conteúdo da publicação

No dia do meu enterro, vejo as pessoas se despedindo de mim, chorando, falando sobre o que fui, vendo a vida chegar ao fim.

Olho de longe esse adeus, sob a sombra de um céu cinzento, e sinto saudades de tudo que fiz, de tantos risos e de cada sentimento.

Saudade de cada coisa boa, dos meus amigos e amigas leais, dos palcos do teatro, do tempo que voa, de instantes que não voltam mais.

Estudei muito, me esforcei bastante, busquei o meu brilho, segui minha voz, e vi que a arte de maior valor foi conectar os que estavam perto de nós.

Eu quis profundamente mudar a forma de falar, revolucionar a interação no meu país.

E fazer o Brasil aprender a escutar, para ver nossa gente mais unida e mais feliz.

Hoje, sinto que poderia viver mais, mas sei que a vida é exatamente assim:

ela é muito boa, traz orgulho e paz - mas é tão curta quando chega ao fim.

Autor: Lucas Rodrigues Vasconcelos.

Thoughts

• sofadasala

Esse sentimento de que tudo passa rápido demais é muito meu. Dirijo van com criança há dezessete anos e todo mês tem criança que não reconheço de novo, cresceu. A vida voa mesmo!

Permalink
  • Ovid

O que me chamou atenção foi descobrir muito cedo que conectar gente importa mais que revolucionar forma de falar. A maioria descobre isso quando tá morrendo, ou pior, nunca descobre. Você tá vendo do lado de fora do seu próprio enterro e já sabe. Isso é um privilégio. E é uma coisa que a gente esquece todo dia.

Permalink
  • selicAlta

Esse negócio de ver o próprio enterro. Nunca tinha pensado assim tão literal.

Permalink

Related posts

• Enterrando um amigo

Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• Tsugimon: glória e ruína

Capítulo 9

• Romance de adulto

Eu me lembro muito bem da sensação de trancar a porta do meu quarto e colocar os dois fone de ouvidos enquanto minha mãe gritava na cozinha. Eu colocava a música mais feliz que podia e tentava ficar…

• promessas ao amanhecer

hoje senti a luz do sol novamente.

• Vermelho Ferrari

Você chegou no grid, direto para a pole position,

• ANTES MESMO DE SER CULPADO.

Como explicar

• Bebendo soju pra desabafar.

Estou deprimido e bebado, não consigo pensar em outra coisa que não seja o meu antigo relacionamento onde eu estraguei sendo um maluco bipolar de merda que não se cuidava, se eu não fosse tão…