Tem uma coisa sincera nisso, na forma como você escreve sobre entrega sem proteção. Muito real.
NO CALOR DESSE AMOR
Sinto meu corpo estremecer, No calor desse amor, É difícil esconder A força desse sentimento. Meu coração se entrega, Sem medo de se perder, Pois quando o amor chega, Só penso em você. E esse calor…
In groups
Pensamento
Tem uma coisa sincera nisso, na forma como você escreve sobre entrega sem proteção. Muito real.
Conteúdo da publicação
Sinto meu corpo estremecer,
No calor desse amor,
É difícil esconder
A força desse sentimento.
Meu coração se entrega,
Sem medo de se perder,
Pois quando o amor chega,
Só penso em você.
E esse calor profundo,
Que invade o meu coração,
Você se torna meu mundo,
Minha mais doce paixão.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkQuando amor é assim, de verdade, não dá pra disfarçar.
-
PermalinkAquele jeito como você fala desse calor que invade o coração: isso me fez pensar em como a gente nunca consegue descrever bem isso quando está acontecendo, sabe? Aposto que quem lê já sentiu e reconhece cada palavra que você escolheu pra isso.
-
PermalinkTem uma coisa sincera nisso, na forma como você escreve sobre entrega sem proteção. Muito real.
Related posts
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
HABITAR EM VOCÊ
Na força desse amor Quero além de te amar Tocar fundo tua alma E nela sempre habitar Te amar é meu desejo Que carrego no coração Te sentir tão por inteiro É minha doce paixão Quero entrar na tua…
-
O Infiltrado Invisível: Como o Extremismo de Direita Coagiu a Fé, as Instituições e os Vulneráveis no Brasil
O cenário político brasileiro contemporâneo ultrapassou a fronteira do debate ideológico democrático e adentrou uma esfera de acentuado radicalismo. A política nacional dá sinais claros de…
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
"
Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.
-
Bom dia, bem meu
Bom dia, bem meu. Desejo que o calor do sol venha abraçar sua alma e ocupar todos os seus espaços. Que as muitas águas abram os nossos caminhos e que Jesus seja o nosso norte. Que os bons ventos nos…
-
ACORDA BRASIL PARA A VERDADE DOS FATOS QUANDO A FÉ, A CLASSE, A COR E A POLÍTICA VIRAM MOTIVO DE INTOLERÂNCIA
As aversões intensas, os preconceitos e as formas de rejeição dirigidas contra religiões, pessoas pobres, grupos étnicos, diferentes cores de pele ou correntes políticas possuem diferentes…