Quando amor é assim, de verdade, não dá pra disfarçar.
NO CALOR DESSE AMOR
Sinto meu corpo estremecer, No calor desse amor, É difícil esconder A força desse sentimento. Meu coração se entrega, Sem medo de se perder, Pois quando o amor chega, Só penso em você. E esse calor…
In groups
Pensamento
Quando amor é assim, de verdade, não dá pra disfarçar.
Conteúdo da publicação
Sinto meu corpo estremecer,
No calor desse amor,
É difícil esconder
A força desse sentimento.
Meu coração se entrega,
Sem medo de se perder,
Pois quando o amor chega,
Só penso em você.
E esse calor profundo,
Que invade o meu coração,
Você se torna meu mundo,
Minha mais doce paixão.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkQuando amor é assim, de verdade, não dá pra disfarçar.
-
PermalinkAquele jeito como você fala desse calor que invade o coração: isso me fez pensar em como a gente nunca consegue descrever bem isso quando está acontecendo, sabe? Aposto que quem lê já sentiu e reconhece cada palavra que você escolheu pra isso.
-
PermalinkTem uma coisa sincera nisso, na forma como você escreve sobre entrega sem proteção. Muito real.
Related posts
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
HABITAR EM VOCÊ
Na força desse amor Quero além de te amar Tocar fundo tua alma E nela sempre habitar Te amar é meu desejo Que carrego no coração Te sentir tão por inteiro É minha doce paixão Quero entrar na tua…
-
O Infiltrado Invisível: Como o Extremismo de Direita Coagiu a Fé, as Instituições e os Vulneráveis no Brasil
O cenário político brasileiro contemporâneo ultrapassou a fronteira do debate ideológico democrático e adentrou uma esfera de acentuado radicalismo. A política nacional dá sinais claros de…
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
"
Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.
-
Bom dia, bem meu
Bom dia, bem meu. Desejo que o calor do sol venha abraçar sua alma e ocupar todos os seus espaços. Que as muitas águas abram os nossos caminhos e que Jesus seja o nosso norte. Que os bons ventos nos…
-
ACORDA BRASIL PARA A VERDADE DOS FATOS QUANDO A FÉ, A CLASSE, A COR E A POLÍTICA VIRAM MOTIVO DE INTOLERÂNCIA
As aversões intensas, os preconceitos e as formas de rejeição dirigidas contra religiões, pessoas pobres, grupos étnicos, diferentes cores de pele ou correntes políticas possuem diferentes…