Carregando…

Não,eu não gosto de você

luly
Pública 5 conversas 13 pensamentos 11 votos positivos 3 votos negativos 1 série 95 visualizações

Poema que fiz em hora livre

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

Poema que sangra assim, sem adorno, é coragem mesmo. Postar isso é subir no microfone.

Poema que sangra assim, sem adorno, é coragem mesmo. Postar isso é subir no microfone.

Conteúdo da publicação

Não, eu não gosto de você, apesar do medo que tinha de te perder.

Não, eu já esqueci de tudo, apesar de lembrar a cada segundo.

Mas não, eu não lembro de você, apesar de pensar em nós a cada palavra que vou escrever.

Não, eu nunca coloquei expectativas, apesar de todas as músicas românticas que salvei, achando que um dia se tornariam sobre a nossa vida.

Não, eu nunca desejei te ter, apesar de que te ver era minha coisa favorita de se fazer: olhar e pensar como seria passar a tarde inteira rindo com você.

Como seria se eu não tivesse pisado na bola? Como seria se eu tivesse pensado em você na hora? Como seria se a gente tivesse maturidade suficiente para entender como lidar com as situações que a vida nos faz passar?

Mas não, eu não gosto nada de você.

Até porque tudo desmoronou. A gente decidiu se despedir, deixar tudo para trás e ficar em paz.

Mas, olhando para trás, de verdade, eu não sinto sua falta. Eu só me sinto culpada por algo que talvez tivesse a chance de acontecer.

Mas, depois de tudo o que aconteceu, eu nem quero mais te ver, porque sei que vai doer. Prefiro mentir para todos que não sinto sua falta do que mostrar o que sinto e depois me arrepender.

Mas não, eu não gosto de você.

Thoughts

• melCoelho

Escreveste que não sentes a falta, que só sentes culpa por uma coisa que talvez pudesse ter acontecido. Pá, isso continua a ser falta, com outro nome. E a maturidade que dizes que vos faltou, poucos a têm no meio da coisa.

Permalink
  • meioCapitulo

li a parte do "como seria se eu tivesse pensado em você na hora" umas duas vezes pq é literalmente eu. tenho 19 e já tenho uma lista dessas.

Permalink
  • folhaSolta

égua, a parte das músicas que tu salvou achando que iam virar sobre vocês dois. tenho uma playlist assim e não apago. tu escuta ainda?

Permalink
  • poeta93

Permalink
  • versodemadrugada

Essa culpa que você carrega, ela é maior que a falta? Ou é coisa que a gente confunde quando tudo tá muito fresco ainda?

Permalink
  • TintaEAvesso

Qual dessas "como seria" você sentiu mais ao escrever?

Permalink
  • soleioanoite

Que verdade mesmo. Esse "não gosto" que a gente repete pro próprio coração 💔

Permalink
  • luly

Silêncios que guardei entre um te amo e outro.

Permalink

Related discussions

• Será que é amor ? cap 5

espero que gostem

• Primeiro poema aqui

Não sei o que seria isso

• FALSO DIAMANTE

Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabdo a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.

• Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".

O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.

• Meu Verdadeiro Amor

Ficou bom gente?

• SOCIEDADE POBRE NOBRE

Seu casamento foi visto por muitos como uma fuga — uma tentativa de escapar de um destino inevitável. Afinal, em todo o reino, apenas uma dúvida persistia entre os salões e corredores: por que uma jovem nobre recusaria o amor de um príncipe?

• A rejeição.

Como eu me senti?como isso me afatou?pq não tenho o apoio que preciso?ou isso não é nada? ……

• saudade bateu

hoje sentir saudades de você