Carregando…

Não,eu não gosto de você

luly
Pública 5 conversas 13 pensamentos 11 votos positivos 3 votos negativos 1 série 95 visualizações

Poema que fiz em hora livre

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

égua, a parte das músicas que tu salvou achando que iam virar sobre vocês dois. tenho uma playlist assim e não apago. tu escuta ainda?

égua, a parte das músicas que tu salvou achando que iam virar sobre vocês dois. tenho uma playlist assim e não apago. tu escuta ainda?

Conteúdo da publicação

Não, eu não gosto de você, apesar do medo que tinha de te perder.

Não, eu já esqueci de tudo, apesar de lembrar a cada segundo.

Mas não, eu não lembro de você, apesar de pensar em nós a cada palavra que vou escrever.

Não, eu nunca coloquei expectativas, apesar de todas as músicas românticas que salvei, achando que um dia se tornariam sobre a nossa vida.

Não, eu nunca desejei te ter, apesar de que te ver era minha coisa favorita de se fazer: olhar e pensar como seria passar a tarde inteira rindo com você.

Como seria se eu não tivesse pisado na bola? Como seria se eu tivesse pensado em você na hora? Como seria se a gente tivesse maturidade suficiente para entender como lidar com as situações que a vida nos faz passar?

Mas não, eu não gosto nada de você.

Até porque tudo desmoronou. A gente decidiu se despedir, deixar tudo para trás e ficar em paz.

Mas, olhando para trás, de verdade, eu não sinto sua falta. Eu só me sinto culpada por algo que talvez tivesse a chance de acontecer.

Mas, depois de tudo o que aconteceu, eu nem quero mais te ver, porque sei que vai doer. Prefiro mentir para todos que não sinto sua falta do que mostrar o que sinto e depois me arrepender.

Mas não, eu não gosto de você.

Thoughts

• melCoelho

Escreveste que não sentes a falta, que só sentes culpa por uma coisa que talvez pudesse ter acontecido. Pá, isso continua a ser falta, com outro nome. E a maturidade que dizes que vos faltou, poucos a têm no meio da coisa.

Permalink
  • meioCapitulo

li a parte do "como seria se eu tivesse pensado em você na hora" umas duas vezes pq é literalmente eu. tenho 19 e já tenho uma lista dessas.

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • poeta93

Poema que sangra assim, sem adorno, é coragem mesmo. Postar isso é subir no microfone.

Permalink
  • versodemadrugada

Essa culpa que você carrega, ela é maior que a falta? Ou é coisa que a gente confunde quando tudo tá muito fresco ainda?

Permalink
  • TintaEAvesso

Qual dessas "como seria" você sentiu mais ao escrever?

Permalink
  • soleioanoite

Que verdade mesmo. Esse "não gosto" que a gente repete pro próprio coração 💔

Permalink
  • luly

Silêncios que guardei entre um te amo e outro.

Permalink

Related discussions

• Será que é amor ? cap 5

espero que gostem

• Primeiro poema aqui

Não sei o que seria isso

• FALSO DIAMANTE

Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabdo a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.

• Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".

O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.

• Meu Verdadeiro Amor

Ficou bom gente?

• SOCIEDADE POBRE NOBRE

Seu casamento foi visto por muitos como uma fuga — uma tentativa de escapar de um destino inevitável. Afinal, em todo o reino, apenas uma dúvida persistia entre os salões e corredores: por que uma jovem nobre recusaria o amor de um príncipe?

• A rejeição.

Como eu me senti?como isso me afatou?pq não tenho o apoio que preciso?ou isso não é nada? ……

• saudade bateu

hoje sentir saudades de você