Carregando…

não sabia quem era ele até entra letras,,adoria se vc meu vozinho ,,homem bom de coração ,,gostaria tercido aluna dele conhecer ..real sentindo poeta ,,vidio,,são pensamentos,,faz esse estar minhas oração é meu professor espiritual pq eu vejo ele...e

ANAPORONHAK
Pública 0 conversa 3 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

agente coloca poetas na oração e livros que agente ouve,,tem leituras como mito não da ler traz demonios,,da leitura vem paga luz do seu quarto,,fora professor contaminado tanto demonios de contos…

Pensamento

Pensamento

Osvaldino

Gente velha aqui também fala de mestres bons e ruins. E tem uns que a gente vê de outro jeito depois.

Gente velha aqui também fala de mestres bons e ruins. E tem uns que a gente vê de outro jeito depois.

Conteúdo da publicação

"A gente coloca poetas na oração e livros que a gente ouve. Tem leituras, como mitos, que não dá para ler porque trazem demônios. Da leitura, vem o ato de pagar a luz do seu quarto. Fora o professor, contaminado por tantos demônios de contos passados. Hoje sei o que é bom e o que é ruim, por isso fiquei louca. Vejo anjos e demônios e falo com mortos da família. Tem dias em que fico fora da casinha."

Thoughts

• Osvaldino

Permalink
  • Ovid

Bom compartilhar isso. Respeito essa coragem. :)

Permalink
  • duvidaHonesta

Tem uma clareza aqui de quem vive de verdade. Experiência espiritual é isso mesmo, não dá pra explicar direito.

Permalink

Related posts