Carregando…

Não precisa de muito pra se apaixonar

santoslicevitoriasouzasantos
Pública 11 conversas 24 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor à primeira vista

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Pois é, tentei ser feliz uma vez, deu certo. Depois peguei trânsito no Anel Viário e perdi

Pois é, tentei ser feliz uma vez, deu certo. Depois peguei trânsito no Anel Viário e perdi

Conteúdo da publicação

Amor à primeira vista

Amor ao primeiro toque

Amor ao primeiro beijo

Amor a primeira conversa

Amor ao primeiro contato visual

Resumindo não precisa de muito

Pra ser feliz do vai e tente ser feliz

Pelo menos uma vez na vida tente

A sorte e vc verá que é capaz de amar

Espero que vcs gostem do meu pequeno texto

Tô tentando melhorar!!

Thoughts

• meioCapitulo

E agora, de verdade, qual desses amores você tá disposição a tentar?

Permalink
  • marcao77

Tem uns amores que a gente vê vindo e deixa passar mesmo. E depois fica naquele arrependimento mudo.

Permalink
  • li_no_busao

Cara, eu faço isso mesmo. Parado esperando pedido chegar e já tô na vibe de tentar.

Permalink
  • deixoumarca

Todo dia tem alguém aqui na minha cadeira contando uma história de amor que não deu porque esperou demais ou porque não teve coragem. Seu texto fala desse nó.

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • atepagina50

Quando você escreve sobre essas formas, qual delas você tava com medo mesmo?

Permalink
  • contoDeSexta

Gosto de como você repete a palavra amor. Parece que cada forma é um jeito diferente de estar vivo. Não é fazer de conta, é simplesmente tentar mesmo.

Permalink
  • Simao

Tentei acreditar na primeira vista por uns meses. Depois percebi que era só atração.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Isso. Tem uns amores que não precisa nem conversa, só um olhar e pronto.

Permalink
  • contoBreve

Isso, nem todo mundo consegue escrever algo tão direto 💯

Permalink

Related posts

• A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026

A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled post

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.

• História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.

História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio