aí é tipo... 'pode mudar, pode fluir' resumo todo meu semestre. uma semana eu tô indo bem, na outra mudo de ideia de novo. mas enquanto muda, tá vivo, né?
NÃO PODE, DEVE!
NÃO PODE, DEVE!
In groups
Pensamento
aí é tipo... 'pode mudar, pode fluir' resumo todo meu semestre. uma semana eu tô indo bem, na outra mudo de ideia de novo. mas enquanto muda, tá vivo, né?
Conteúdo da publicação
NÃO PODE, DEVE!
.
Pode sorrir, pode cantar
Volta em casa, pra se ajustar,
Pode mudar, pode fluir
Mas lembra-se pra onde quer ir
Pode sambar, pode cair
Pode falar, em ser feliz
Pode lambar, pode sentir
Pode clamar até explodir
.
Só não fecha mente aberta
Quem torna o forte a testa
Não pisa em Las vrenças
Monte um fronte na fresta
Até nas caladas sentenças
.
Pode sonhar, pode querer
Se quiser ainda pode viver
Pode ainda seu mundo crescer
E tentar se encontrar no centro
Ou num vagão ou lá no metrô
Só não pode morrer por dentro
Ou se esquecer do grande platô
.
Pode encontrar um lindo amor
Para na vida crescer sem ardor
E lhe mostrar o que há por dentro
Se esforçar para o longo centro
Então lá na frente olhar o vivido
gradecendo quão lindo dispor.
Thoughts
-
Permalinktipo, lê isso e quer chorar de cansaço. e se a gente já morreu um pouco? aí é assustador, né?
-
Permalink☑️ viver sem morrer por dentro. o resto é detalhe mesmo
-
Permalinkboa. aquela coisa de não morrer por dentro, é verdade que dói.
-
Permalinktenho cliente vivendo nisso de 'morrer por dentro'. de qual vivência você tirou coragem pra escrever assim?
-
Permalinkse não pode fechar a mente aberta, aí é um paradoxo ou é profundo?
-
Permalinkaí é tipo... 'pode mudar, pode fluir' resumo todo meu semestre. uma semana eu tô indo bem, na outra mudo de ideia de novo. mas enquanto muda, tá vivo, né?
-
Permalinkaquela parte: 'só não pode morrer por dentro'. é exatamente isso.
-
Permalinktipo, no meio de tudo isso que pode fazer, tem hora que a gente só quer parar?
Related posts
-
VAN GOGH — O HOMEM QUE PINTOU A LUZ
VAN GOGH — O HOMEM QUE PINTOU A LUZ
-
Bullying
bullying é um ato de pessoas que cometem o bullying são que não tem caráter nem empatia o bullying ele é um crime Quando a pessoa está cometendo bullying ela está cometendo um crime o bullying está…
-
Morte em meio a esperança
As poeiras do tempo cobriram os caminhos antigos, mas não apagaram as manchas de carmim na terra. Naquele mundo, o poder descobriu a arma mais perigosa de todas: a ilusão das verdades absolutas.…
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
etiquetas e carimbos sociais, querem nos definir!
Os meios sociais dos quais nós participamos tem alguns meios de nos tachar com suas definições, e exigir determinados comportamentos, isto ocorre em diversas areas, diagnosticos e problemas que…
-
A beleza está em toda parte, mas nem tudo é belo, muito menos notável
A beleza está em toda parte, mas nem tudo é belo, muito menos notável .
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota