todos passamos por essa fase, mas chega o ponto que precisa ser questionado, você ainda ama a pessoa, ou se ama mais, que aprendeu a não aceitar menos do que merece.
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(... no começo tudo era bom e era alegria e flores e passeio e beijos e abraços.. agora, so resta o mau humor, a cara feia, o estresse…
In groups
Pensamento
todos passamos por essa fase, mas chega o ponto que precisa ser questionado, você ainda ama a pessoa, ou se ama mais, que aprendeu a não aceitar menos do que merece.
Conteúdo da publicação
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(... no começo tudo era bom e era alegria e flores e passeio e beijos e abraços.. agora, so resta o mau humor, a cara feia, o estresse descontado do dia a dia, a despreocupação, o desamor
Thoughts
-
PermalinkPior que acontece
-
Permalinkuma vez eu pensei sobre mim e a conclusão que cheguei foi a de que eu idealizava muito as pessoas. quando idealizamos, criamos o outro conforme a nossa vontade, e com o tempo essa "casca" vai se desfazendo. ao mesmo tempo, o outro também faz isso, em certa medida, mesmo que menos.
-
PermalinkPara algumas pessoas, o amor sofre uma mutação conceitual que mascara a sua verdadeira essência, afastando-as da ideia de que amar exige decisão e esforços mútuos. Amar é um verbo aliado à escolha diária de zelar por essa decisão. Por isso, creio que a expressão 'se enganou' costuma estar ligada a uma projeção pessoal, fruto dessa distorção sobre o que é o amor.
-
PermalinkIsso me parece que voces cairam numa rotina.
Desgastando seu relacionamento com o tempo.
-
Permalinktodos passamos por essa fase, mas chega o ponto que precisa ser questionado, você ainda ama a pessoa, ou se ama mais, que aprendeu a não aceitar menos do que merece.
-
PermalinkDemais, esse salto brusco de alegria pro desamor é realmente pesado.
-
PermalinkTalvez vc nunca teve uma primeira vez para uma segunda vez... como aquela musica da Daniela Mercury - À Primeira Vista
Related posts
-
Capitulo 15- Não quero o Passado
Ele ainda esperava pela minha resposta.
-
LOGOMAQUIA
LOGOMAQUIA
-
Banco Sentimentos S/A
Todos valorizam seus sentimentos. E, muitas vezes, esse valor cresce justamente quando sofremos traumas daquilo que escolhemos pela imagem que nos parecia atraente, como um investimento, uma…
-
RAP DE GOIÁS — NO CORAÇÃO DO CERRADO
[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…