Isso me parece que voces cairam numa rotina.
Desgastando seu relacionamento com o tempo.
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(... no começo tudo era bom e era alegria e flores e passeio e beijos e abraços.. agora, so resta o mau humor, a cara feia, o estresse…
Isso me parece que voces cairam numa rotina. Desgastando seu relacionamento com o tempo.
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(... no começo tudo era bom e era alegria e flores e passeio e beijos e abraços.. agora, so resta o mau humor, a cara feia, o estresse descontado do dia a dia, a despreocupação, o desamor
Pior que acontece
uma vez eu pensei sobre mim e a conclusão que cheguei foi a de que eu idealizava muito as pessoas. quando idealizamos, criamos o outro conforme a nossa vontade, e com o tempo essa "casca" vai se desfazendo. ao mesmo tempo, o outro também faz isso, em certa medida, mesmo que menos.
Para algumas pessoas, o amor sofre uma mutação conceitual que mascara a sua verdadeira essência, afastando-as da ideia de que amar exige decisão e esforços mútuos. Amar é um verbo aliado à escolha diária de zelar por essa decisão. Por isso, creio que a expressão 'se enganou' costuma estar ligada a uma projeção pessoal, fruto dessa distorção sobre o que é o amor.
todos passamos por essa fase, mas chega o ponto que precisa ser questionado, você ainda ama a pessoa, ou se ama mais, que aprendeu a não aceitar menos do que merece.
Demais, esse salto brusco de alegria pro desamor é realmente pesado.
Talvez vc nunca teve uma primeira vez para uma segunda vez... como aquela musica da Daniela Mercury - À Primeira Vista
Ele ainda esperava pela minha resposta.
LOGOMAQUIA
Todos valorizam seus sentimentos. E, muitas vezes, esse valor cresce justamente quando sofremos traumas daquilo que escolhemos pela imagem que nos parecia atraente, como um investimento, uma…
[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…