Pular para o conteúdo
Carregando…

Não deista de você!

Poetadascicatrizes
Pública 9 conversas 11 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando tiver vida e esperança, não se entregue aos sentimentos ruins e nem ao dia péssimo! Quando tudo parecer não fazer sentido algum, olhe para tudo o que percorreu e saiba de uma coisa: só vê a…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela ideia final de que a gente suportou a trilha e por isso vê a vista. Me fez pensar em quanto a gente passa acreditando que o cansaço de hoje é punição, em vez de ver que é prova de que chegou lá. É uma virada bem dessas que realmente muda como a gen

Aquela ideia final de que a gente suportou a trilha e por isso vê a vista. Me fez pensar em quanto a gente passa acreditando que o cansaço de hoje é punição, em vez de ver que é prova de que chegou lá. É uma virada bem dessas que realmente muda como a gente anda.

Conteúdo da publicação

Quando tiver vida e esperança, não se entregue aos sentimentos ruins e nem ao dia péssimo! Quando tudo parecer não fazer sentido algum, olhe para tudo o que percorreu e saiba de uma coisa: só vê a vista do alto do monte quem suportou a trilha. E eu te digo: Deus tem algo lindo para você, então não deixe a voz que te atormenta nas noites te dominar!

Thoughts

• Ovid

Aquela ideia final de que a gente suportou a trilha e por isso vê a vista. Me fez pensar em quanto a gente passa acreditando que o cansaço de hoje é punição, em vez de ver que é prova de que chegou lá. É uma virada bem dessas que realmente muda como a gente anda.

Permalink
  • paginadobrada

Aquela coisa de 'não deixe a voz que te atormenta nas noites te dominar'. Tem gente que chega na cadeira e isso é a única coisa que quer ouvir mesmo.

Permalink

Related posts