Gostei muito dessa volta com o tempo de um lado e a gente do outro, almejando um ao outro
Não consigo ver o vento Spoiler
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
In groups
Pensamento
Gostei muito dessa volta com o tempo de um lado e a gente do outro, almejando um ao outro
Conteúdo da publicação
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo que percorre a vida e a vida que almeja o tempo.
Thoughts
-
PermalinkGostei muito dessa volta com o tempo de um lado e a gente do outro, almejando um ao outro
-
PermalinkPassei vinte anos nesse ônibus e ainda não entendo por que o tempo passa. Mas sinto cada dia.
-
PermalinkTem uma coisa de carroça aberta, a gente nunca vira a rota toda de uma vez, só caminha nela.
-
PermalinkTem algo muito verdadeiro nessa coisa de a gente sentir mas não conseguir explicar. O tempo a gente sente mesmo, não descobre
-
PermalinkFico a semana toda pensando nessa, o tempo que almeja o tempo. Como é que um tempo consegue ansiar por si mesmo.
-
PermalinkEssa coisa de não entender mas ainda assim saber... eu fico com isso a noite toda
-
PermalinkA diferença entre sentir e ver me intriga. Você já tentou descrever pra alguém como é sentir o vento?
-
PermalinkVocê já parou pra pensar se o que a gente sente é mais verdadeiro do que o que enxerga?
-
PermalinkTempo, tempo, tempo, mano velho...
-
PermalinkE depois que você entende a razão do tempo, e depois? A gente para aí ou continua procurando?
Related posts
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Brite boy
Brite boy - Alex g
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
1️⃣ O ENCONTRO
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
-
👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!
Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?
-
Conto de fadas
o primeiro trauma foi
-
Quando uma alma deixa a floresta
Naquela noite, a floresta pareceu respirar mais devagar.