Carregando…

Não consigo ver o vento Spoiler

GabiF
Pública 12 conversas 22 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

A diferença entre sentir e ver me intriga. Você já tentou descrever pra alguém como é sentir o vento?

A diferença entre sentir e ver me intriga. Você já tentou descrever pra alguém como é sentir o vento?

Conteúdo da publicação

Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo que percorre a vida e a vida que almeja o tempo.

Thoughts

• oitoemponto

Gostei muito dessa volta com o tempo de um lado e a gente do outro, almejando um ao outro

Permalink
  • mesaDeBar

Passei vinte anos nesse ônibus e ainda não entendo por que o tempo passa. Mas sinto cada dia.

Permalink
  • rotaAntiga

Tem uma coisa de carroça aberta, a gente nunca vira a rota toda de uma vez, só caminha nela.

Permalink
  • sofadasala

Tem algo muito verdadeiro nessa coisa de a gente sentir mas não conseguir explicar. O tempo a gente sente mesmo, não descobre

Permalink
  • guardo_uma_frase

Fico a semana toda pensando nessa, o tempo que almeja o tempo. Como é que um tempo consegue ansiar por si mesmo.

Permalink
  • li_no_busao

Essa coisa de não entender mas ainda assim saber... eu fico com isso a noite toda

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • atepagina50

Você já parou pra pensar se o que a gente sente é mais verdadeiro do que o que enxerga?

Permalink
  • edibsb

Tempo, tempo, tempo, mano velho...

Permalink
  • perguntaAberta

E depois que você entende a razão do tempo, e depois? A gente para aí ou continua procurando?

Permalink

Related posts