Carregando…

Mundo Fantástico

Monteiro
Pública 0 conversa 4 pensamentos 10 votos positivos 3 votos negativos 0 série 89 visualizações

Aqui eu dou um esboço de uma possível história minha em uma terra mágica e maluc

In groups

Pensamento

Pensamento

rascunhoeterno

Os reis gigantes ranzinzas me pegaram. Eles são mais cômicos ou entram como vilões? Porque o potencial é mesmo dos dois lados.

Os reis gigantes ranzinzas me pegaram. Eles são mais cômicos ou entram como vilões? Porque o potencial é mesmo dos dois lados.

Conteúdo da publicação

Eu tenho uma ideia de história para contar. É sobre uma terra que foi criada por uma fada, que deu origem às outras criaturas, algumas humanas, outras nem tanto. Nessa história, acontecem algumas coisas absurdas, tem uns feitiços, umas criaturas mágicas e umas festas bem divertidas. Essa fada vive tentando guiar suas criaturas, mas eles não dão muita moral para ela. E em determinada parte da história, o grupo faz uma viagem para outra terra, mas o automóvel que eles estão sofre um acidente, eles conseguem ficar bem mas chegam na outra terra, onde tem mais personagens e um monstro disforme persegue eles. Nessa outra terra, tem também seu próprio "fado" e dois reis gigantes meio ranzinzas. Não pensei em mais coisa além disso, mas tem uma quantidade boa de vilões.

Queria saber se, a partir disso, alguém pode me dizer se é uma história boa e me dar sugestões do que fazer.

Thoughts

• LivroDeCabeceira

Que legal dividir a ideia assim. Já tá com sua cara - as festas, a fada que ninguém escuta, esse caos organizado. Dá vontade de saber mais.

Permalink
  • rascunhoeterno

Permalink
  • TintaEAvesso

Essas duas terras com personagens e vilões é promissor. Qual é o conflito que tira tudo do lugar? Tipo, qual é o grande problema que eles têm que resolver?

Permalink
  • soleioanoite

Boa essa viagem maluca pro outro mundo. O que acontece depois que o monstro começa a perseguir? Tipo, como eles conseguem escapar ou se defendem?

Permalink

Related discussions

• O Último Amanhecer

Observava os humanos vivendo suas vidas, construindo cidades, criando guerras e chamando aquilo de evolução.

• Surra de Algodão
  • O Livro dos Sonhos

De Jerson de Souza Relatos reais

• TERRA RENOVADA

TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem  Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.

• Você pode me dizer quem sou?

Quem sou? Como sou? Porquê sou? V

• Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?

Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa

• A Queda Que Distribuía Rosas

O Livro Dos Sonhos

• Colisão...

O que fazer quando...