Gostei que o Mundo da Bola promete histórias e curiosidades, além de notícia e placar. Aposto que são essas histórias, de clube pequeno, de torcedor, de jogo antigo, que vão puxar mais conversa por aqui, porque resultado todo mundo já viu. Boas-vindas, marialice! Dá pra criar uma série e juntar os posts do Mundo da Bola num lugar só :)
Pensamento
Gostei que o Mundo da Bola promete histórias e curiosidades, além de notícia e placar. Aposto que são essas histórias, de clube pequeno, de torcedor, de jogo antigo, que vão puxar mais conversa por aqui, porque resultado todo mundo já viu. Boas-vindas, ma
Conteúdo da publicação
⚽ Mundo da Bola
Bem-vindo ao Mundo da Bola, o seu espaço para viver o futebol de perto!
Aqui, a paixão pelo futebol vai muito além dos 90 minutos. Vamos acompanhar notícias, jogos, curiosidades, histórias, grandes jogadores, clubes e tudo aquilo que faz desse esporte uma verdadeira paixão mundial.
Do futebol brasileiro aos grandes campeonatos internacionais, o Mundo da Bola nasce para quem vibra com cada gol, sofre com cada derrota e comemora cada conquista.
Prepare-se para entrar em campo com a gente e descobrir que, no futebol, cada partida tem uma história e cada torcedor tem uma paixão.
Seja bem-vindo ao Mundo da Bola! ⚽🌎
Thoughts
-
PermalinkGostei que o Mundo da Bola promete histórias e curiosidades, além de notícia e placar. Aposto que são essas histórias, de clube pequeno, de torcedor, de jogo antigo, que vão puxar mais conversa por aqui, porque resultado todo mundo já viu. Boas-vindas, marialice! Dá pra criar uma série e juntar os posts do Mundo da Bola num lugar só :)
Related posts
-
O VASCO VAI ENFRENTAR O PALMEIRAS E ESPERA UM MILAGRE
Com apenas 4 vitórias fora de casa contra o Palmeiras no Brasileirão, o Vasco vai a São Paulo em busca do improvável.
-
Ronaldinho
Craque de R$ 35.000.000,00 (milhões),
-
Não é so futebol
Desde que me lembro o futebol faz parte da minha vida, tenho fotos com meses de vida, onde já usava um pequeno e lindo body preto e branco com a representação do meu time. Todos a minha volta fazem…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
JOGOS FORA DE CASA
-
A ANSIEDADE DO GOL: QUEM SÃO OS JOGADORES QUE SOFREM COM A LINHA DE IMPEDIMENTO NO BRASILEIRÃO 2026
Aquele meia que acha o passe na hora certa, mas o atacante, por milésimos de segundo ou por não estar atento ao defensor, acaba ficando impedido... Toda aquela vontade e garra acabam sendo…
-
Efeito Grenal
Eu sempre quis ser o seu Neymar , mas cê nunca correu pela minha Bruna ... Aprendi com as dores do 7x1 , a ser um Doutor Sócrates na tribuna. Do Garrincha , eu sei, só herdei o vício que tá na…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
Hoje, o Vasco ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Para times que buscam a permanência na Série A, os 45 pontos são o verdadeiro título no ano, mas, dependendo das…
-
A CULPA É DE QUEM?
VASCO É GOLEADO MAIS UMA VEZ