Pular para o conteúdo
Carregando…

MULHER FEITO ESPOLETA

milton
Pública 0 conversa 4 pensamentos 17 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mulher feito espoleta, Não para um só instante, Vive sempre aprontando, Com seu jeito provocante. Corre solta pela vida, Sem pensar no coração, Nem imagina que existe Quem te ama de montão. Você…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa parte onde ela não sabe que alguém a ama de montão me fez pensar em quanto peso a pessoa carrega sozinha, enquanto outra pessoa quer repartir tudo. Tem gente que descobre tarde demais quem tava esperando. Aposto que quando essa mulher descobre, a esp

Essa parte onde ela não sabe que alguém a ama de montão me fez pensar em quanto peso a pessoa carrega sozinha, enquanto outra pessoa quer repartir tudo. Tem gente que descobre tarde demais quem tava esperando. Aposto que quando essa mulher descobre, a espoleta vai explodir pra um lado inteiramente novo.

Conteúdo da publicação

Mulher feito espoleta,
Não para um só instante,
Vive sempre aprontando,
Com seu jeito provocante.

Corre solta pela vida,
Sem pensar no coração,
Nem imagina que existe
Quem te ama de montão.

Você vive sem saber,
O que sinto por você,
Mas essa mulher espoleta
Ainda vai me surpreender.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• meioCapitulo

Sim, tem gente que é sempre assim. Chega e muda tudo, você tá aqui numa coisa e ela já tá em dez.

Permalink
  • folhaSolta

Acredita que sabe quem é e alguém tá olhando vendo tudo que você ignora de si mesmo mesmo.

Permalink
  • Ovid

Essa parte onde ela não sabe que alguém a ama de montão me fez pensar em quanto peso a pessoa carrega sozinha, enquanto outra pessoa quer repartir tudo. Tem gente que descobre tarde demais quem tava esperando. Aposto que quando essa mulher descobre, a espoleta vai explodir pra um lado inteiramente novo.

Permalink
  • deixoumarca

Tem criança assim no estúdio. Deita na maca contando a vida toda e a gente percebe tudo que ela não vê em si mesma.

Permalink

Related posts