Essa parte onde ela não sabe que alguém a ama de montão me fez pensar em quanto peso a pessoa carrega sozinha, enquanto outra pessoa quer repartir tudo. Tem gente que descobre tarde demais quem tava esperando. Aposto que quando essa mulher descobre, a espoleta vai explodir pra um lado inteiramente novo.
MULHER FEITO ESPOLETA
Mulher feito espoleta, Não para um só instante, Vive sempre aprontando, Com seu jeito provocante. Corre solta pela vida, Sem pensar no coração, Nem imagina que existe Quem te ama de montão. Você…
In groups
Pensamento
Essa parte onde ela não sabe que alguém a ama de montão me fez pensar em quanto peso a pessoa carrega sozinha, enquanto outra pessoa quer repartir tudo. Tem gente que descobre tarde demais quem tava esperando. Aposto que quando essa mulher descobre, a esp
Conteúdo da publicação
Mulher feito espoleta,
Não para um só instante,
Vive sempre aprontando,
Com seu jeito provocante.
Corre solta pela vida,
Sem pensar no coração,
Nem imagina que existe
Quem te ama de montão.
Você vive sem saber,
O que sinto por você,
Mas essa mulher espoleta
Ainda vai me surpreender.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkSim, tem gente que é sempre assim. Chega e muda tudo, você tá aqui numa coisa e ela já tá em dez.
-
PermalinkAcredita que sabe quem é e alguém tá olhando vendo tudo que você ignora de si mesmo mesmo.
-
PermalinkEssa parte onde ela não sabe que alguém a ama de montão me fez pensar em quanto peso a pessoa carrega sozinha, enquanto outra pessoa quer repartir tudo. Tem gente que descobre tarde demais quem tava esperando. Aposto que quando essa mulher descobre, a espoleta vai explodir pra um lado inteiramente novo.
-
PermalinkTem criança assim no estúdio. Deita na maca contando a vida toda e a gente percebe tudo que ela não vê em si mesma.
Related posts
-
A Fruta do Quintal
Havia um tempo em que eu era pomar florido,
-
Meu lindo cisne
Página 6
-
Escrevo Porque?
Escrevo porque sinto demais
-
O caminho do sonho a realidade.
Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.
-
verao
verão
-
O que ficou...
As vezes o término de uma relação pode nos transformar de uma maneira nunca vista ou vivida.💔❤️🩹
-
RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão
Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.
-
A Vida me Quebrou Deus Me Recontuiu
Introdução – Fé e Gratidão