Exatamente isso. Amor de verdade não precisa de castelo. Só precisa ser honesto.
MUITO AMOR NO CORAÇÃO
Não te prometo Um perfeito amor; Mas o que tenho É muito amor no coração. Não possuo grandes tesouros, Nem um castelo de ilusão; Só ofereço meus sentimentos Com carinho e dedicação. Se confiar no…
In groups
Pensamento
Exatamente isso. Amor de verdade não precisa de castelo. Só precisa ser honesto.
Conteúdo da publicação
Não te prometo
Um perfeito amor;
Mas o que tenho
É muito amor no coração.
Não possuo grandes tesouros,
Nem um castelo de ilusão;
Só ofereço meus sentimentos
Com carinho e dedicação.
Se confiar no meu peito,
Jamais faltará afeto;
Pois minha maior riqueza
É o amor do meu coração.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkTem algo de um homem que sabe o que ele tem pra dar e não pretende fingir mais do que isso. Respeito.
-
PermalinkEssa ideia de oferecer sentimentos sem castelo: isso me fez pensar em quantas promessas a gente faz que não consegue cumprir. Aposto que quem lê isso reconhece alguém que de verdade oferece só o que tem pra dar. É raro encontrar tanta honestidade.
-
PermalinkExatamente isso. Amor de verdade não precisa de castelo. Só precisa ser honesto.
Related posts
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
"
Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.
-
Bom dia, bem meu
Bom dia, bem meu. Desejo que o calor do sol venha abraçar sua alma e ocupar todos os seus espaços. Que as muitas águas abram os nossos caminhos e que Jesus seja o nosso norte. Que os bons ventos nos…
-
ANJO MEU ... HOJE DIA ANJO DA GUARDA ,NUNCA SAIA DE CASA SEM REZA...
Anjo Meu
-
Deus transforma
Ezequiel 18:21
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 9
-
ISSO PENSAR,TODOS POESIAS,,ESTUDANDO ARQUIVOS,,PORQUE FÉ RELIGIÃO ,,AINDA POETAS REAL SENTIDO DA ESCRITA ,VAZIA SOBRE TUDO HISTORIA CHAMADO TERRA!!
SOCIAL, INFORMAÇÃO