Carregando…

Motivação a perseverança

uemerson
Pública 17 conversas 23 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Gostei demais da parte das chamas pro futuro, dos filhos dos seus filhos. Isso me tocou.

Gostei demais da parte das chamas pro futuro, dos filhos dos seus filhos. Isso me tocou.

Conteúdo da publicação

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

Pois na fibra da batalha,venha o que vier

Ainda de pé continuarei a seguir.

Caminhando e espirando sobre rios e montanhas.

Para que nestes passos o presente monte as escaladas em um futuro, não mais como um sonho,mais realizações, conquistas.

Desejando e vivendo como um,o leão se levanta,Rurge.

Estas chamas ardem no peito,para os filhos dos seus filhos.

Thoughts

• mesaDeBar

Sim, as chamas ardem pro futuro, pra quem vem depois. Mas a gente também tá aqui agora, respirando, passando sobre rios e montanhas HOJE. O legado que fica é o que fazemos agora, com os pés no chão.

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • rotaAntiga

Rios e montanhas, chamas no peito, legado - essa jornada parece tão antiga que provavelmente alguém já fez uns mil anos atrás também.

Permalink
  • perguntaAberta

E quando você chegar lá, quando as conquistas vierem, o que acontece depois?

Permalink
  • oquefaltadizer

Esses filhos dos seus filhos que você menciona - você já pensa em pessoas específicas ou é mais sobre deixar legado pro futuro?

Permalink
  • mesaDeBar

Você já passou por rios e montanhas? Ou é pra onde está indo que você pensa?

Permalink