Carregando…

Minha Trajetória

gabrielaamaro
Pública 4 conversas 16 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.

In groups

Pensamento

Pensamento

curioso52

fiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?

fiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?

Conteúdo da publicação

Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.

Thoughts

• curioso52

Permalink
  • LuziaAndrade

minha filha, quando alguém acredita em você assim tão cedo, muda o caminho da vida inteira. que bênção ter encontrado essa mãe.

Permalink
  • AndreiaPontes

e o magistério, saiu dinheiro? quanto tempo trabalhando de babá pra conseguir fazer o curso?

Permalink
  • Murilo

que massa essa história de alguém crer em você assim. você chegou a agradecer ela depois, tipo falando que foi ela que viu primeiro?

Permalink
  • meiaTarde

em 1974 eu tinha a idade que você tinha lá em 2008. uma colega minha fez o mesmo salto de babá pra educadora. levou dois anos pra se firmar. e você, como foi o tempo?

Permalink
  • oquefaltadizer

E essa criança que você cuidava, como ficou nesse caminho todo? Acompanhou a transformação?

Permalink
  • mbarbosa46

ter alguém que enxerga a gente assim, cedo mesmo, isso sim muda a história toda.

Permalink
  • mesaDeBar

Babá pra professora era uma trajetória real naquela época. A mãe viu de perto.

Permalink
  • leituraDaNoite

o que me pegou foi essa mãe ver algo em você tão cedo. quantas vezes uma criança ouve isso na vida inteira?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Que coisa de um adulto reconhecer talento na gente e falar em voz alta. Muda.

Permalink

Related posts