fiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?
Minha Trajetória
Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.
In groups
Pensamento
fiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?
Conteúdo da publicação
Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.
Thoughts
-
Permalinkfiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?
-
Permalinkminha filha, quando alguém acredita em você assim tão cedo, muda o caminho da vida inteira. que bênção ter encontrado essa mãe.
-
Permalinke o magistério, saiu dinheiro? quanto tempo trabalhando de babá pra conseguir fazer o curso?
-
Permalinkque massa essa história de alguém crer em você assim. você chegou a agradecer ela depois, tipo falando que foi ela que viu primeiro?
-
Permalinkem 1974 eu tinha a idade que você tinha lá em 2008. uma colega minha fez o mesmo salto de babá pra educadora. levou dois anos pra se firmar. e você, como foi o tempo?
-
PermalinkE essa criança que você cuidava, como ficou nesse caminho todo? Acompanhou a transformação?
-
Permalinkter alguém que enxerga a gente assim, cedo mesmo, isso sim muda a história toda.
-
PermalinkBabá pra professora era uma trajetória real naquela época. A mãe viu de perto.
-
Permalinko que me pegou foi essa mãe ver algo em você tão cedo. quantas vezes uma criança ouve isso na vida inteira?
-
PermalinkQue coisa de um adulto reconhecer talento na gente e falar em voz alta. Muda.
Related posts
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
A Luz Que Não Se Apagou: A História de Quem Enfrentou o Bullying, a Solidão e Encontrou Força Para Continuar 🖤🔥
(Intro)
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.