e o magistério, saiu dinheiro? quanto tempo trabalhando de babá pra conseguir fazer o curso?
Minha Trajetória
Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.
In groups
Pensamento
e o magistério, saiu dinheiro? quanto tempo trabalhando de babá pra conseguir fazer o curso?
Conteúdo da publicação
Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.
Thoughts
-
Permalinkfiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?
-
Permalinkminha filha, quando alguém acredita em você assim tão cedo, muda o caminho da vida inteira. que bênção ter encontrado essa mãe.
-
Permalinke o magistério, saiu dinheiro? quanto tempo trabalhando de babá pra conseguir fazer o curso?
-
Permalinkque massa essa história de alguém crer em você assim. você chegou a agradecer ela depois, tipo falando que foi ela que viu primeiro?
-
Permalinkem 1974 eu tinha a idade que você tinha lá em 2008. uma colega minha fez o mesmo salto de babá pra educadora. levou dois anos pra se firmar. e você, como foi o tempo?
-
PermalinkE essa criança que você cuidava, como ficou nesse caminho todo? Acompanhou a transformação?
-
Permalinkter alguém que enxerga a gente assim, cedo mesmo, isso sim muda a história toda.
-
PermalinkBabá pra professora era uma trajetória real naquela época. A mãe viu de perto.
-
Permalinko que me pegou foi essa mãe ver algo em você tão cedo. quantas vezes uma criança ouve isso na vida inteira?
-
PermalinkQue coisa de um adulto reconhecer talento na gente e falar em voz alta. Muda.
Related posts
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
A Luz Que Não Se Apagou: A História de Quem Enfrentou o Bullying, a Solidão e Encontrou Força Para Continuar 🖤🔥
(Intro)
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.