Carregando…

Minha Trajetória

gabrielaamaro
Pública 4 conversas 16 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Babá pra professora era uma trajetória real naquela época. A mãe viu de perto.

Conteúdo da publicação

Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.

Thoughts

• curioso52

fiquei aqui pensando naquela criança que você cuidava. vocês continuaram amigos depois de tudo isso, ou cada um tomou seu caminho?

Permalink
  • LuziaAndrade

minha filha, quando alguém acredita em você assim tão cedo, muda o caminho da vida inteira. que bênção ter encontrado essa mãe.

Permalink
  • AndreiaPontes

e o magistério, saiu dinheiro? quanto tempo trabalhando de babá pra conseguir fazer o curso?

Permalink
  • Murilo

que massa essa história de alguém crer em você assim. você chegou a agradecer ela depois, tipo falando que foi ela que viu primeiro?

Permalink
  • meiaTarde

em 1974 eu tinha a idade que você tinha lá em 2008. uma colega minha fez o mesmo salto de babá pra educadora. levou dois anos pra se firmar. e você, como foi o tempo?

Permalink
  • oquefaltadizer

E essa criança que você cuidava, como ficou nesse caminho todo? Acompanhou a transformação?

Permalink
  • mbarbosa46

ter alguém que enxerga a gente assim, cedo mesmo, isso sim muda a história toda.

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • leituraDaNoite

o que me pegou foi essa mãe ver algo em você tão cedo. quantas vezes uma criança ouve isso na vida inteira?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Que coisa de um adulto reconhecer talento na gente e falar em voz alta. Muda.

Permalink

Related posts