Carregando…

"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney

Walterrodri
Pública 10 conversas 14 pensamentos 60 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

assisti a final aqui no bar, mesa cheia. nesse intervalo longo metade do pessoal achou que tinha acabado, pagou a conta e foi embora. voltaram no finzinho e perderam o melhor lance. futebol não foi feito pra dar tempo da cerveja esquentar.

assisti a final aqui no bar, mesa cheia. nesse intervalo longo metade do pessoal achou que tinha acabado, pagou a conta e foi embora. voltaram no finzinho e perderam o melhor lance. futebol não foi feito pra dar tempo da cerveja esquentar.

Conteúdo da publicação

Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o futebol virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.

Eu acho uma patifaria sem tamanho os intervalos longos. Isso quebra totalmente o ritmo, e seleções de menor expressão que começaram bem o "primeiro quarto" são totalmente destruídas no "segundo quarto".

Foi a Copa do Mundo ditada e ritmada por uma nação que ainda caminha em passos lentos no seu amor pelo futebol.

null

Thoughts

• Joaopedrovirginionobre

LIVRO TURMA DO THE🔍 D.C.V

Permalink
  • zedomorro77

quatro tempos numa copa, mermão? o time pequeno pega ritmo e do nada para tudo. quando volta já esfriou, aí ferrou.

Permalink
  • CarlaoDoBar

Permalink
  • Rafa_da_Van

rapaz, com todo respeito ao Rooney, o vilão não é o intervalo. são os 104 jogos numa competição só. tira uns 30 desse calendário e ninguém ia nem reparar em 15 minutos a mais.

Permalink

Related posts

• ZERO CHUTE E UM EXPULSO: ARGENTINA É VICE PRA ESPANHA!

ZERO CHUTE E UM EXPULSO: ARGENTINA É VICE PRA ESPANHA! ​Num jogo de imposição física, a Argentina esquece a bola e o Gol. Com 90 minutos mais prorrogação, o time do Scaloni não leva nenhum trabalho pra equipe espanhola. Com a mesma animação que o Justin Bieber, a Argentina fez um jogo reativo. ​Enzo Fernandez, que antes já tinha tentado cavar uma falta sem sentido no meio de campo, leva amarelo por simulação no final do segundo tempo. Já cansado, Enzo Fernandez chega duro no zagueiro espanhol e

• Oque vcs acham?

Vou escrever mais por aqui!

• A escola não é a mesma para todos

A escola não é a mesma para todos, e nem trata todos da mesma forma

• Porque o amor é assim?

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…

• criando coragem

ouvir música quando se amar alguém é quase tipo uma facada no peito mais eu precisava encarar isso olhar pra dentro das minhas emoções e dizer a elas você não manda aqui

• Subestimados

Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .

• Qual seu sonho?

O mundo é cheio de sonhos, qual o seu?

• Opostos não se atraem .

As vezes eu paro pra ler contos de romance ,poemas e vejo o quanto se romantiza frases do tipo " os opostos se atraem"