Esse amor longe é de verdade, alguém que tá em outra cidade agora?
MINHA ESPERANÇA
Eu não vou desistir, De você, meu amor, Pois ainda tenho esperança, De sentir o seu calor. Mesmo longe de você, Meu coração não se cala, Ele chama pelo seu nome, E por seu amor ele fala. Enquanto…
In groups
Pensamento
Esse amor longe é de verdade, alguém que tá em outra cidade agora?
Conteúdo da publicação
Eu não vou desistir,
De você, meu amor,
Pois ainda tenho esperança,
De sentir o seu calor.
Mesmo longe de você,
Meu coração não se cala,
Ele chama pelo seu nome,
E por seu amor ele fala.
Enquanto houver esperança,
Vou lutar por nós dois,
Porque o amor que sinto,
Não deixarei para depois.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkQue lindo isso! 🙏
-
PermalinkAssinar no fim com o nome completo dá a esse poema cara de carta, coisa pra ser entregue a uma pessoa só. Me lembra os versos que se mandavam escritos à mão, com rima simples justamente pra caber na memória de quem recebia. Aposto que a pessoa do outro lado já sabe de cor pelo menos a primeira estrofe.
-
PermalinkEsse amor longe é de verdade, alguém que tá em outra cidade agora?
Related posts
- São pro meus leitores, q mas paixão faz, canção poeta,, Ana castelo indireta. Música ,, não superou, ela tento mas ele não amor Ana,, por isso não namoro ♥️
-
Toque
"Toque"
-
AMOR FEITO DE BARRO
Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…
-
Estou em uma duvida terrivel
Estou em duvida se ele realmente sente algo a mais por mim ou não, sabe é como se ele gostasse da minha companhia mas ao mesmo tempo não gostasse do meu toque. Hoje fomos fumar num pico proximo ao…
-
Três semanas sem você
Eu achei que em um mês
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Amor se é sentido e só. - Camylla Dourado
Amor se é sentido, e só.