Pular para o conteúdo
Carregando…

minha bela flor

Miyukytakashima
Pública 1 conversa 8 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em um campo de flores , você é a flor mais bela que eu já vi. Sua cor turquesa me encantou eu sei que sim .

In groups

Pensamento

Pensamento

tmoreira93

Que romance de verdade. Nenhuma coisa estranha, só paixão mesmo.

Conteúdo da publicação

Em um campo de flores , você é a flor mais bela que eu já vi. Sua cor turquesa me encantou eu sei que sim .

Me apaixonei no seu olha , seu sorriso me faz quere te admirar, seu abraço me anima ,e os eu beijo me alucina e a sua voz me hipnotizada . O bela flor você ,e só minha ?

Me perguntei sem esperar esperar resposta , mas você ouviu e, com a sua voz sutil me falou que eu era o seu amor , e que com você eu nunca mais iria sentir dor .

Você e o meu sol , e a minha luz eu preciso do seu calor que me conduz nessa valsa interna você me acalmou .

Essa dança que nos guia vc e o condutor eu sigo os seus passos , aonde quer que vc for , ó flor bonita você disse que era só minha , então você me beije como se fosse o nosso ultimo dia .

escritora: miyuki takashima

Thoughts

• Zezinho

Você descreveu aquele momento quando a gente vê alguém pela primeira vez e muda.

Permalink
  • tmoreira93

Permalink
  • malaExtraviada

A gente aqui procurando cargas que somem e você acha flores que brilham.

Permalink
  • li_no_busao

Esse tipo de coisa a gente lê esperando pedido e fica bobo de verdade.

Permalink
  • lelezinha

Isso é bonito demais! Quem escreveu tá realmente apaixonado mesmo!

Permalink
  • Ovid

Aquela pergunta (você é só minha?) me fez pensar em como a gente ama e quer que o outro confirme que aquilo é de verdade. E você escreveu que ela disse sim, que ia ficar. Graças por deixar a gente entrar nesse momento :)

Permalink
  • marcao77

Tem gente que redescobre paixão em uma idade que a gente achava que tinha passado.

Permalink

Related posts