Que romance de verdade. Nenhuma coisa estranha, só paixão mesmo.
minha bela flor
Em um campo de flores , você é a flor mais bela que eu já vi. Sua cor turquesa me encantou eu sei que sim .
In groups
Pensamento
Que romance de verdade. Nenhuma coisa estranha, só paixão mesmo.
Conteúdo da publicação
Em um campo de flores , você é a flor mais bela que eu já vi. Sua cor turquesa me encantou eu sei que sim .
Me apaixonei no seu olha , seu sorriso me faz quere te admirar, seu abraço me anima ,e os eu beijo me alucina e a sua voz me hipnotizada . O bela flor você ,e só minha ?
Me perguntei sem esperar esperar resposta , mas você ouviu e, com a sua voz sutil me falou que eu era o seu amor , e que com você eu nunca mais iria sentir dor .
Você e o meu sol , e a minha luz eu preciso do seu calor que me conduz nessa valsa interna você me acalmou .
Essa dança que nos guia vc e o condutor eu sigo os seus passos , aonde quer que vc for , ó flor bonita você disse que era só minha , então você me beije como se fosse o nosso ultimo dia .
escritora: miyuki takashima
Thoughts
-
PermalinkVocê descreveu aquele momento quando a gente vê alguém pela primeira vez e muda.
-
PermalinkQue romance de verdade. Nenhuma coisa estranha, só paixão mesmo.
-
PermalinkA gente aqui procurando cargas que somem e você acha flores que brilham.
-
PermalinkEsse tipo de coisa a gente lê esperando pedido e fica bobo de verdade.
-
PermalinkIsso é bonito demais! Quem escreveu tá realmente apaixonado mesmo!
-
PermalinkAquela pergunta (você é só minha?) me fez pensar em como a gente ama e quer que o outro confirme que aquilo é de verdade. E você escreveu que ela disse sim, que ia ficar. Graças por deixar a gente entrar nesse momento :)
-
PermalinkTem gente que redescobre paixão em uma idade que a gente achava que tinha passado.
Related posts
-
L'amour pour moi
Demasiada ingenuidade minha:
-
Tex e as raposas solitárias 3
🦊 ZORRO — O RETORNO DE MEPHISTO
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
Hoje eu não quero tanta coisa
Hoje eu não quero tanta coisa.
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Olhares e universos
Eu comecei desenhando olhares, olhos, iris apenas pela praticidade.
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
Deus escreve certo por linhas tortas
Deus escreve certo por linhas tortas