Pular para o conteúdo
Carregando…

Mimi

MIsael
Pública 0 conversa 2 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O vazio que você deixou no meu coração após roubar meus sentimentos fez com que minha alma fugisse do meu corpo e vagasse pela luz em busca daquilo que você deixou para trás;

In groups

Pensamento

Pensamento

MateusVilela

Pedir de volta o que roubaram e ainda perguntar o que mais ela quer é negociar com o ladrão. Muito humano isso.

Pedir de volta o que roubaram e ainda perguntar o que mais ela quer é negociar com o ladrão. Muito humano isso.

Conteúdo da publicação

O vazio que você deixou no meu coração após roubar meus sentimentos fez com que minha alma fugisse do meu corpo e vagasse pela luz em busca daquilo que você deixou para trás;

Talvez fosse uma parte de mim que nem eu mesmo conhecia ou um pouco daquilo que eu te dei quando eu mais te amei, meus sentimentos não foram o suficiente? O que mais você quer de mim?

Eu não sou aquilo que eu imaginei ser pra você e tenho certeza que nunca serei, mas por favor me devolva aquilo que você roubou.

Thoughts

• Ovid

Pedir de volta o que foi roubado, com por favor e tudo, me lembra aquelas cartas que a gente escreve sabendo que a outra pessoa nunca vai ler.

Aposto que a Mimi do título guarda bem mais história do que cabe aqui. Gostei de te ler por aqui, obrigado por trazer isso!

Permalink
  • MateusVilela

Permalink

Related posts

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• O MAIOR DO MUNDO

Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…

• CIÚMES DE VOCÊ

É ciúmes de você Desse teu jeito de amar Pois meu coração insiste Em sempre te guardar. Sabe que só te amo Com toda intensidade Você mora nos meus sonhos E na minha realidade. Você é só pra mim Meu…

• Minha primeira postagem

Às vezes, o que mais dói não é perder alguém, mas perder quem éramos ao lado dela.

• com amor,vick...

todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…

• querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙

querem comentem

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick