Carregando…

Meu lindo cisne

Karolbook25
Pública 0 conversa 1 pensamento 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As meninas da Sparkle dance treinam , e treinam várias vezes até atingir a perfeição que é impulsionada pela senhora Bridget .

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

Diga o que acha dessa cena. nessa página só é mostrado o treino delas, mas sua continuação virá em seguida, Bye.👋🏾

Diga o que acha dessa cena. nessa página só é mostrado o treino delas, mas sua continuação virá em seguida, Bye.👋🏾

Conteúdo da publicação

As meninas da Sparkle dance treinam , e treinam várias vezes até atingir a perfeição que é impulsionada pela senhora Bridget .

Lisa está sempre se empenhando nas aulas após seu treino no ateliê, fora da hora de funcionamento.

Ao descobrir seu segredo, Adam fica em silêncio a pedido de Lisa. Impressionado com sua beleza e talento o rapaz fica na expectativa de vê-la treinar todos os dias.

Porém não demorará muito para Stella descobrir e arruinar os treinos extras de Lisa, que provavelmente irá culpar Adam de a dedurar.

Thoughts

• Karolbook25

Permalink

Related posts

• ATO I - Primeira Morte

"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"

• Eu te perdi.

Eu a conheci quando não queria ninguém e a perdi quando ela era tudo o que eu queria. então sim, doeu.

• A culpa silenciosa

Depois que nos tornamos mães e pais ,fica mais fácil compreender nossos pais ,fica mais fácil entender que nos deram tudo aquilo que eles não tinham da melhor forma que puderam ,mas isso só entende…

• Poesia: Separação

A estrada se apresentou para caminharmos juntos.E a circunstância provou que não havia sincronia.

• Final

Neste mundo ao brilho ofuscar

• PORCELANATO.

Numa descrição sobre algo que você já saiba, mas desejo que escute novamente. 😉

• Quarto sem janelas.

Moro num quarto sem janelas.

• Compasso Proibido - Capítulo 1

Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.