Diga o que acha dessa cena. nessa página só é mostrado o treino delas, mas sua continuação virá em seguida, Bye.👋🏾
Meu lindo cisne
As meninas da Sparkle dance treinam , e treinam várias vezes até atingir a perfeição que é impulsionada pela senhora Bridget .
In groups
Pensamento
Diga o que acha dessa cena. nessa página só é mostrado o treino delas, mas sua continuação virá em seguida, Bye.👋🏾
Conteúdo da publicação
As meninas da Sparkle dance treinam , e treinam várias vezes até atingir a perfeição que é impulsionada pela senhora Bridget .
Lisa está sempre se empenhando nas aulas após seu treino no ateliê, fora da hora de funcionamento.
Ao descobrir seu segredo, Adam fica em silêncio a pedido de Lisa. Impressionado com sua beleza e talento o rapaz fica na expectativa de vê-la treinar todos os dias.
Porém não demorará muito para Stella descobrir e arruinar os treinos extras de Lisa, que provavelmente irá culpar Adam de a dedurar.
Thoughts
-
PermalinkDiga o que acha dessa cena. nessa página só é mostrado o treino delas, mas sua continuação virá em seguida, Bye.👋🏾
Related posts
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
Eu te perdi.
Eu a conheci quando não queria ninguém e a perdi quando ela era tudo o que eu queria. então sim, doeu.
-
A culpa silenciosa
Depois que nos tornamos mães e pais ,fica mais fácil compreender nossos pais ,fica mais fácil entender que nos deram tudo aquilo que eles não tinham da melhor forma que puderam ,mas isso só entende…
-
Poesia: Separação
A estrada se apresentou para caminharmos juntos.E a circunstância provou que não havia sincronia.
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar
-
PORCELANATO.
Numa descrição sobre algo que você já saiba, mas desejo que escute novamente. 😉
-
Quarto sem janelas.
Moro num quarto sem janelas.
-
Compasso Proibido - Capítulo 1
Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.