Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu lindo cisne

Karolbook25
Pública 9 conversas 12 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Capa da segunda edição

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

Espero que estejam prontos para esse próximo volume da história de "Meu lindo cisne".🤗❤️

Espero que estejam prontos para esse próximo volume da história de "Meu lindo cisne".🤗❤️

Conteúdo da publicação

Capa da segunda edição

Olá pessoal...., estou fazendo a segunda edição!!.

Nesse volume, iremos ver a luta constante de Adam tentando superar seu passado sobre sua terrível experiência de desapego da dança, por causa de seu próprio pai que inclusive foi uma das influências para o rapaz apreciar tanto o ballet.

Jason Thompson, é o repórter da gazeta New time,ele cobre todo o tipo de notícia sobre eventos publicitários.

Quando o pai de Adam , percebe que seu filho estava sofrendo na escola por causa do ballet, seu pai o proibiu de seguir seus sonhos como um profissional na indústria da dança.

O próprio Jason, na época era um ícone do ballet, ele era mundialmente conhecido por todas as grandes companhias de ballet sulista. Jason, decidiu desistir do ballet por causa de seu filho , afinal sua paixão pela dança,foi o que incentivou o filho a seguir tal caminho.

No entanto, a paixão de Adam pela dança permanecia escondida em seu coração....

Thoughts

• Ovid

O detalhe que mata: 'sua paixão pela dança foi o que incentivou o filho a seguir tal caminho'. Jason desistiu porque achava que protegia Adam, mas criou o oposto. Me fez pensar em como a gente tira de nós mesmos pensando que está cuidando do outro.

Permalink
  • li_no_busao

Aquela coisa de o pai desistir do próprio sonho porque o filho sofria. Aposto que a culpa do pai é tão pesada quanto a dor de Adam de ter sido proibido.

Permalink
  • Karolbook25

Permalink

Related posts