Adam aí no meio não sabendo em quem acreditar. O cara vai sair perdendo de qualquer forma 😅
Meu lindo cisne
Página 6
In groups
Pensamento
Adam aí no meio não sabendo em quem acreditar. O cara vai sair perdendo de qualquer forma 😅
Conteúdo da publicação
Página 6
Cena 6
Lisa está chorando no corredor, Adam aparece e a consola.
Stella ouve o choro de Lisa e tenta ver o que aconteceu, mas ao se aproximar da bailarina, Lisa simplesmente pensa que foi Stella que revelou seu segredo.
Ambas começam a brigar, Lisa puxa o cabelo de Stella que leva um susto com a atitude de Lisa.
Adam e Chen tentam apartar a briga das meninas, quando elas param de brigar, Stella pergunta para Adam se ele acredita que ela não foi quem contou o segredo de Lisa.
Mas ,Adam não consegue acreditar...
Cena 8
Bridget aparece e manda todos para o quarto, para que o escândalo não fizesse com que toda a equipe fosse desclassificada do teatro.
Sasha conforta a amiga , e aproveita para lhe contar uma notícia sobre Chen.
Thoughts
-
PermalinkAposto que Chen sabe alguma coisa que ninguém sabe ainda. Essas histórias sempre têm um terceiro ato.
-
PermalinkAdam aí no meio não sabendo em quem acreditar. O cara vai sair perdendo de qualquer forma 😅
-
PermalinkStella vai conseguir provar que não foi ela?
-
PermalinkLisa puxar o cabelo de Stella quando tá brava e depois Adam não conseguir acreditar em Stella: esse é o momento onde tudo fica complicado de verdade. Aposto que Sasha vai destravar algo aí com a notícia.
Related posts
-
Tenho Medo do Amanhecer
Eu tenho medo do sol nascer.
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Metamorfose Ímpia
A quem teve um sonho um dia, de mudar o mundo, de fazer história, almejou da vida sentido.
-
Voltei
Ultimamente eu estava passando pelo vale das sombras acadêmicas e infelizmente não consegui postar nada, mas agora estou em semana de interclasse e estou um pouco mais leve, vou ver se posto alguma…
-
MULHER FEITO ESPOLETA
Mulher feito espoleta, Não para um só instante, Vive sempre aprontando, Com seu jeito provocante. Corre solta pela vida, Sem pensar no coração, Nem imagina que existe Quem te ama de montão. Você…
-
Colecionador de poesias - Catarse do eu
Depois do sufoco resta aquilo que
-
O Que Não Quebra Revela
Estou em paz, estou em mim
-
Será que é amor ? cap 5
espero que gostem