Carregando…

Meu coração é teu ❤️❤️‍🩹

Alicecx
Pública 4 conversas 9 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O que eu sinto

In groups

Pensamento

Pensamento

BrunaSeixas

Aquele quarto de segundo entre a gente se ver e se abraçar. Sim, é tudo.

Conteúdo da publicação

O que eu sinto

O seu abraço é o meu único consolo. No instante em que você pegou a minha mão, todo o meu corpo estremeceu. Quando você se inclinou em minha direção, o meu maior desejo era apenas deitar no seu colo, fechar os olhos e adormecer em paz.

Eu anseio por estar perto de você a cada milésimo de segundo. O seu cuidado comigo sempre foi algo sublime, simplesmente maravilhoso. Minha alma conhece decorada o calor do seu corpo. Senti, naquele momento, que o seu coração respondeu ao compasso do meu. Hoje, os seus pensamentos habitam em mim, assim como os meus pertencem inteiramente a você.

Eu te amo. Só isso.

Thoughts

• cafeDeSegunda

O maior medo não é de perder, é de parar de estar "batendo no mesmo compasso". Porque uma vez que você sente isso, vive esperando o dia que sincroniza de novo. É lindo e assustador ao mesmo tempo. Você capturou esse pânico na parte sobre ele fugindo.

Permalink
  • Dudinha

💔

Permalink
  • BrunaSeixas

Permalink
  • Bianquinha

Que escrito lindo! "Adormecer em paz" é o luxo que ninguém aprende em lugar nenhum.

Permalink
  • Adenilson

Casado vinte e dois anos. Quando ela pegou na minha mão a primeira vez ainda é assim.

Permalink

Related posts