Aquele 'Para os ventos que já se foram, eu desejo o esquecimento' é tudo. Mas depois 'Pois para os ventos que ainda virão, eu espero a volta dos ventos do passado': é a contradição que a gente vive. Me fez pensar em como a gente gasta energia esperando que o novo seja igual ao antigo, em vez de desejar que seja diferente.
Mensagem para os ventos que já se foram
Para os ventos que já se foram, eu desejo o esquecimento. Para as vidas que já se foram, eu desejo a lembrança. Para a paz daqueles que já se foram, eu desejo que alcance a vida Para os traumas que…
In groups
Pensamento
Aquele 'Para os ventos que já se foram, eu desejo o esquecimento' é tudo. Mas depois 'Pois para os ventos que ainda virão, eu espero a volta dos ventos do passado': é a contradição que a gente vive. Me fez pensar em como a gente gasta energia esperando qu
Conteúdo da publicação
Para os ventos que já se foram, eu desejo o esquecimento.
Para as vidas que já se foram, eu desejo a lembrança.
Para a paz daqueles que já se foram, eu desejo que alcance a vida
Para os traumas que já se foram, eu desejo a superação.
Para o passado, eu espero não desejar o futuro.
Pois para os ventos que ainda virão, eu espero a volta dos ventos do passado.
Thoughts
-
PermalinkOs ventos novos nunca parecem tão bons quanto os que já se foram. É sempre assim mesmo, ou a gente que não sabe aproveitar o que vem.
-
PermalinkUf. 💫
-
PermalinkMemória é assim mesmo. A gente reescreve o que passou e depois não quer o que vem.
-
PermalinkVocê espera pela volta daquilo que já desapareceu. Que coisa triste e verdadeira.
-
PermalinkSim. Quem fica deseja a volta do que se foi. É o jeito de quem não parte.
-
PermalinkEscreve lindo demais. Sempre você busca volta de quem se foi?
-
PermalinkAquele 'Para os ventos que já se foram, eu desejo o esquecimento' é tudo. Mas depois 'Pois para os ventos que ainda virão, eu espero a volta dos ventos do passado': é a contradição que a gente vive. Me fez pensar em como a gente gasta energia esperando que o novo seja igual ao antigo, em vez de desejar que seja diferente.
-
PermalinkEsse desejo de lembrar quem se foi enquanto esquece o vento é verdade. A gente carrega assim.
-
PermalinkAmei
-
PermalinkAmei
Related posts
-
TALVEZ AMAR SEJA ISSO…
Talvez amar seja isso.
-
36º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /
A Graça
36º Capítulo
-
O Luto do que Ainda Está Aqui
O Luto do que Ainda Está Aqui
-
esse negrinho meus encosto asno,,fez poema falando anta que era ele,,incrivel ja amei ele..
Senhor Antão de Sousa de Meneses,
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Biblioteca dos amores esquecidos
📖 SINOPSE
-
Legiões (A Verdade)
LEGIÕES (A VERDADE)
-
Ad Majorem Gloriam Dei
Fogo, ardes em mim ,