Carregando…

Melhor viver o amor que ir a igreja

narutocarioca
Pública 13 conversas 21 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade,…

In groups

Pensamento

Pensamento

luzDeVela

Rezo em casa à noite, sozinha, com uma vela. Não estava indo à missa fazia um ano e não era falta de fé, era só... não conseguia. Quando é que tu sentes que está a fazer sentido?

Rezo em casa à noite, sozinha, com uma vela. Não estava indo à missa fazia um ano e não era falta de fé, era só... não conseguia. Quando é que tu sentes que está a fazer sentido?

Conteúdo da publicação

A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Não existe um mandamento de construa um templo ou frequente um templo. Não que seja errado ir. Quem quiser ir também pode ir. A questão é que não existe um mandamento uma obrigação bíblica. Você quer ser espiritual? Aja com amor ao próximo e a você mesmo.

Thoughts

• IsabelFigueira

Rezo o terço praticamente todos os dias. Nunca pensei que era obrigação, era só o que eu precisava fazer naquela hora. A pergunta que me fica é: quem está do lado de ti a contar que tu vives assim?

Permalink
  • EliasMoraes

Eu vou no culto de domingo porque é meu dia, e lá a gente ora junto. Mas verdade é verdade, a gente que se ama de verdade está cuidando um do outro todo dia mesmo. Isso você já vive?

Permalink
  • DoraM71

li tudo e fiquei aqui pensando. anotei seu nome na minha prece de hoje.

Permalink
  • salmo23

faz sentido demais isso. você tem gente perto que entende o jeito que você pensa?

Permalink
  • luzDeVela

Permalink
  • culto_de_quarta

Meu culto é quarta porque domingo é escala de trabalho. A galera de lá sabe que eu só chego na quarta, e está tudo bem, a gente se cuida mesmo é no que dá. Qual é seu dia?

Permalink
  • bancodetras

eu não vou quase nunca e não me culpo mais. a gente já sabe de verdade o que importa, né.

Permalink
  • Neide_do_Coral

Sexta é o coral e a gente canta, domingo é missa, mas o que fica de verdade é a gente junto. Meu bem, tem alguém na sua vida que sabe disso que você está pensando?

Permalink

Related posts