li tudo e fiquei aqui pensando. anotei seu nome na minha prece de hoje.
Melhor viver o amor que ir a igreja
A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade,…
In groups
Pensamento
li tudo e fiquei aqui pensando. anotei seu nome na minha prece de hoje.
Conteúdo da publicação
A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Não existe um mandamento de construa um templo ou frequente um templo. Não que seja errado ir. Quem quiser ir também pode ir. A questão é que não existe um mandamento uma obrigação bíblica. Você quer ser espiritual? Aja com amor ao próximo e a você mesmo.
Thoughts
-
PermalinkRezo o terço praticamente todos os dias. Nunca pensei que era obrigação, era só o que eu precisava fazer naquela hora. A pergunta que me fica é: quem está do lado de ti a contar que tu vives assim?
-
PermalinkEu vou no culto de domingo porque é meu dia, e lá a gente ora junto. Mas verdade é verdade, a gente que se ama de verdade está cuidando um do outro todo dia mesmo. Isso você já vive?
-
Permalinkli tudo e fiquei aqui pensando. anotei seu nome na minha prece de hoje.
-
Permalinkfaz sentido demais isso. você tem gente perto que entende o jeito que você pensa?
-
PermalinkRezo em casa à noite, sozinha, com uma vela. Não estava indo à missa fazia um ano e não era falta de fé, era só... não conseguia. Quando é que tu sentes que está a fazer sentido?
-
PermalinkMeu culto é quarta porque domingo é escala de trabalho. A galera de lá sabe que eu só chego na quarta, e está tudo bem, a gente se cuida mesmo é no que dá. Qual é seu dia?
-
Permalinkeu não vou quase nunca e não me culpo mais. a gente já sabe de verdade o que importa, né.
-
PermalinkSexta é o coral e a gente canta, domingo é missa, mas o que fica de verdade é a gente junto. Meu bem, tem alguém na sua vida que sabe disso que você está pensando?
Related posts
-
Primeiro Sopro
Cega para a alma
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Jesus, Tu És Minha Direção
[INTRO — piano sombrio, grave entrando aos poucos]
-
Passos de Fé Capitulo 17
Capitulo 17 Dicipulos e seguidores
-
CARTA PARA DEUS
Querido senhor meu Deus, porque estou passando por isso, depois de clamar e orar tanto por um amor? Porque eu posso ter caído em desejos carnais ? Porque eu orei e tudo piorou? Porque senhor ?
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
Cristianismo de Direita ?
Dizer que é cristão está, em grande parte, associado a um discurso político que foi abarcado pela direita em uma demonização da esquerda, apenas para usar quem escuta e acha que se identifica como massa de manobra política.