Saí do colégio e já precisei ajudar em casa. Parece que pulei uma fase que todo mundo tinha que passar.
Melancólica
Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a…
In groups
Pensamento
Saí do colégio e já precisei ajudar em casa. Parece que pulei uma fase que todo mundo tinha que passar.
Conteúdo da publicação
Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a melancolia ,ou talvez,eu tenha nascido assim .
A vida sempre me presenteou com amigos mais velhos ,músicas antigas ,nunca me encaixei em grupos mais jovens ,as vezes as pessoas se sentem perdidas em coisas tão simples de resolver ,mas calma ,as vezes as pessoas só estão vivendo dentro da realidade delas não é mesmo ? Eu que precisei popular de fases muito rápido ,a melancolia nos trás grandes aprendizados e um deles é que não tem problema ser assim ,apenas se colocar em primeiro lugar sempre ,antes que ela engula você ,e você nunca mais volte.
Thoughts
-
PermalinkConheci essa vida desde criança. Virou quem sou. Paz é aprender a se dar um descanso agora que dá.
-
PermalinkSoa como alguém que conhece as próprias prioridades muito cedo porque precisou. A maioria aprende aos 40.
-
PermalinkVocê está certa em colocar você em primeiro lugar. Muita gente sai de um lugar exigente pra entender isso só depois.
-
PermalinkSaí do colégio e já precisei ajudar em casa. Parece que pulei uma fase que todo mundo tinha que passar.
-
PermalinkAdolescência é privilégio mesmo. Quem teve que trabalhar cedo sabe que essa conta fica a vida inteira.