Carregando…

Meio robótico

FelipeOliveira
Pública 4 conversas 7 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Um dia rela

In groups

Pensamento

Pensamento

JoaoDoSul

É um poema agradável de ler. Gostei especialmente da parte em que falas das pequenas coisas que ainda conseguem encantar-te, como um sorriso ou flores brancas.

É um poema agradável de ler. Gostei especialmente da parte em que falas das pequenas coisas que ainda conseguem encantar-te, como um sorriso ou flores brancas.

Conteúdo da publicação

Meio Robótico

Felipe Oliveira

Sempre fui pragmático,

Para alguns, um tanto antipático.

Profundo, talvez um pouco sistemático,

Pensante, mas sempre simpático.

Minha mente sempre foi avançada,

Para mim, um tanto quebrada.

Calmaria, às vezes bagunçada,

Sensata e sempre equilibrada.

Tem belezas que me encantam:

Um belo sorriso, lindas flores brancas,

Olhos castanhos, momentos vividos a sós,

Sensações radiantes como girassóis.

Sou, às vezes, caótico:

Um dia relaxado, outro neurótico.

Mente aberta e um tanto exótico,

Humano, só que meio robótico...

Thoughts

• InesLivros

As rimas fluem de forma leve e o título desperta curiosidade. "Humano, só que meio robótico" resume muito bem a ideia do poema.

Permalink
  • LunaLisboa

Gostei muito da forma como o poema mostra que uma pessoa pode ser racional e, ao mesmo tempo, sensível. Achei o final muito bonito.

Permalink
  • JoaoDoSul

Permalink

Related posts

• Estranho sonho

Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo

• Será que é amor? cap 6

eu espero que gostem e de bonus vou soltar dois capitulos o 6 e o 7

• ~ Eu tenho muitos jeitos de amar. Alguns eu reconheço; outros ainda não sei nomear.

Hoje eu estava conversando com meu irmão e, no meio de uma conversa qualquer, me ocorreu uma coisa que me pareceu grande demais para caber numa conversa qualquer: eu amo esse homem de um jeito que…

• caminhos

São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…

• Dingol Bell - Parte 07

Continua da minha história - Parte 07

• Algumas pessoas ficam em pequenos lugares

Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.

• Um novo poema pra análise e contemplação

Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d