Pular para o conteúdo
Carregando…

Meio descontraído

pdpoeta00
Pública 1 conversa 8 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Abri meus olhos logo pela manhã, mais um dia que Deus me preparou, sai pra fora e olhei pro céu, uma obra prima que ele criou, tão fantástico quanto a natureza, simple e ao mesmo tempo complexa, seu…

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Relaxa que do chão não passa. Virei mantra isso aqui.

Conteúdo da publicação

Abri meus olhos logo pela manhã, mais um dia que Deus me preparou, sai pra fora e olhei pro céu, uma obra prima que ele criou, tão fantástico quanto a natureza, simple e ao mesmo tempo complexa, seu valor é maior do que a taça do hexa, sua beleza continua fixa, como um quebra cabeça eu sou a peça, que faz total diferença nessa vida, todos nos somos importantes, até mesmo os irrelevantes, parece contraditório mas ao mesmo tempo interessante, eu tô me sentindo como dant, matando um demônio por dia, são vários nessa mesma missão, que ainda não foi concluída, mais um dia de correria, e o tempo aqui nunca para, se lousa lavada não fica na pia, porque eu deveria ficar em casa, calma que essa daqui foi pedrada, achei até meio engraçada, e olha que nem foi piada, sei que a vida não é conto de fada, mas a tristeza só te atrasa, olhe para o caos da vida e depois dê muita risada, relaxa que do chão não passa, pode até me chamar de parça ou até de irmão nessa vida ninguém tá sozinho, eu chamo isso de união.

Thoughts

• Marina

Permalink
  • LeandroPocas

Essa coisa de andar por aí vendo obra prima, achando diferença nas pequenas. É assim que se passa o dia sem sujar a alma.

Permalink
  • chuvaEterna

Mesmo na correria tu achou espaço pra isso. Boa assim.

Permalink
  • Tiao

Aos sessenta e tantos eu leio de novo essas coisas sobre tudo ser importante. Desta vez acredito.

Permalink
  • Simao

Tem algo de honesto quando a gente pensa no dia antes de ele estragar.

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de acordar vendo obra prima, de saber que a gente faz diferença mesmo quando está pequeno demais pra alguém. Me fez pensar nas manhãs todas que parecem iguais mas são sempre a primeira vez que a gente vê. Tem uma força nisso, e um cansaço que vale a pena.

Permalink
  • Oliviamar

Deus que te acordou pra ver o céu assim. Tem gente que amanhece e não vê.

Permalink

Related posts