Pular para o conteúdo
Carregando…

MEDO DE TE AMAR

milton
Pública 2 conversas 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Saudade que chama o coração de volta. Depois que isso acontece não tem jeito, segue chamando.

Saudade que chama o coração de volta. Depois que isso acontece não tem jeito, segue chamando.

Conteúdo da publicação

Tenho medo de te amar,
De sonhar com o impossível,
De querer te encontrar,
Num amor quase invisível.

Meu coração quer acreditar,
Mesmo sem ter explicação,
Procuro razões para te amar,
E se perde na ilusão.

Talvez esse amor não exista,
Seja apenas um sonho meu,
Mas quando a saudade insiste,
Meu coração chama o seu.

— Milton da Costa

💛🌹

Thoughts

• tmoreira93

Lendo assim parece que você já conhece bem quem chama o seu coração, mesmo que seja invisível ainda.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • marcao77

Amor que é meio invisível mesmo é assim. Ninguém vê.

Permalink
  • folhaSolta

Ter medo e amar de qualquer jeito. Tem gente que vive assim mesmo, a gente vê todo dia.

Permalink
  • Oliviamar

Gosto de como o medo começa mas o coração não desiste. Chama mesmo quando tem que chamar.

Permalink

Related posts

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• tristeza de amar

Tristeza de Amar

• O MAIOR DO MUNDO

Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…

• É errado amar alguém que já não está na sua vida?

Não amar só de uma forma romantica mas também por ter convivido com aquela pessoa e ter criado um certo tipo de afeto, me sinto errado por sentir essas coisas mas ao mesmo tempo eu sinto que eu não…

• A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora

A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora. Ela pode ser breve ou durar mais do que imaginávamos, mas quase sempre deixa alguma coisa para trás: uma lembrança, um…

• olhos de jabuticaba

sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…

• Sexo não é verbo, mas é delicioso o conjugar.

Eu amava em Mirella a conversa,

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos