Saudade que chama o coração de volta. Depois que isso acontece não tem jeito, segue chamando.
MEDO DE TE AMAR
Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…
In groups
Pensamento
Saudade que chama o coração de volta. Depois que isso acontece não tem jeito, segue chamando.
Conteúdo da publicação
Tenho medo de te amar,
De sonhar com o impossível,
De querer te encontrar,
Num amor quase invisível.
Meu coração quer acreditar,
Mesmo sem ter explicação,
Procuro razões para te amar,
E se perde na ilusão.
Talvez esse amor não exista,
Seja apenas um sonho meu,
Mas quando a saudade insiste,
Meu coração chama o seu.
— Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkLendo assim parece que você já conhece bem quem chama o seu coração, mesmo que seja invisível ainda.
-
PermalinkSaudade que chama o coração de volta. Depois que isso acontece não tem jeito, segue chamando.
-
PermalinkAmor que é meio invisível mesmo é assim. Ninguém vê.
-
PermalinkTer medo e amar de qualquer jeito. Tem gente que vive assim mesmo, a gente vê todo dia.
-
PermalinkGosto de como o medo começa mas o coração não desiste. Chama mesmo quando tem que chamar.
Related posts
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
tristeza de amar
Tristeza de Amar
-
O MAIOR DO MUNDO
Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…
-
É errado amar alguém que já não está na sua vida?
Não amar só de uma forma romantica mas também por ter convivido com aquela pessoa e ter criado um certo tipo de afeto, me sinto errado por sentir essas coisas mas ao mesmo tempo eu sinto que eu não…
-
A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora
A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora. Ela pode ser breve ou durar mais do que imaginávamos, mas quase sempre deixa alguma coisa para trás: uma lembrança, um…
-
olhos de jabuticaba
sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…
-
Sexo não é verbo, mas é delicioso o conjugar.
Eu amava em Mirella a conversa,
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos