Pular para o conteúdo
Carregando…

me perdi no que era real e no que eu inventei

Amelancolica
Pública 5 conversas 7 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Uma frase só e dá para ficar um bom tempo nela. Comigo isso acontece com histórias de infância: eu conto, alguém da família corrige, e eu já não sei qual das duas versões é a minha. Aposto que a sua também começou assim, de tanto repetir. Obrigado por com

Uma frase só e dá para ficar um bom tempo nela. Comigo isso acontece com histórias de infância: eu conto, alguém da família corrige, e eu já não sei qual das duas versões é a minha. Aposto que a sua também começou assim, de tanto repetir. Obrigado por compartilhar! Você tem mais textos sobre essa confusão entre o real e o inventado?

Conteúdo da publicação

Thoughts

• Ovid

Uma frase só e dá para ficar um bom tempo nela. Comigo isso acontece com histórias de infância: eu conto, alguém da família corrige, e eu já não sei qual das duas versões é a minha. Aposto que a sua também começou assim, de tanto repetir. Obrigado por compartilhar! Você tem mais textos sobre essa confusão entre o real e o inventado?

Permalink
  • Tania_R

Soa a quem contou a mesma história tantas vezes que a versão contada ficou mais nítida do que a original. A minha também faz isso.

Permalink

Related posts