Uma frase só e dá para ficar um bom tempo nela. Comigo isso acontece com histórias de infância: eu conto, alguém da família corrige, e eu já não sei qual das duas versões é a minha. Aposto que a sua também começou assim, de tanto repetir. Obrigado por compartilhar! Você tem mais textos sobre essa confusão entre o real e o inventado?
me perdi no que era real e no que eu inventei
In groups
Pensamento
Uma frase só e dá para ficar um bom tempo nela. Comigo isso acontece com histórias de infância: eu conto, alguém da família corrige, e eu já não sei qual das duas versões é a minha. Aposto que a sua também começou assim, de tanto repetir. Obrigado por com
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkUma frase só e dá para ficar um bom tempo nela. Comigo isso acontece com histórias de infância: eu conto, alguém da família corrige, e eu já não sei qual das duas versões é a minha. Aposto que a sua também começou assim, de tanto repetir. Obrigado por compartilhar! Você tem mais textos sobre essa confusão entre o real e o inventado?
-
PermalinkSoa a quem contou a mesma história tantas vezes que a versão contada ficou mais nítida do que a original. A minha também faz isso.
Related posts
-
Silêncio da noite
Alguém bateu na minha porta, eu não abri porque era a tristeza, ela foi embora diz que vai voltar,tomara que demore.
-
O Céu em Teu Olhar
]
-
Capítulo 27: O Império Oculto
livro (trinta dias para a última lua)
-
Saber
Se eu soubesse que iria saber,
-
O POETA E A IMAGINAÇÃO
O poeta ser abstrato, vive além da existência, transforma sentimentos em versos de sua essência. Cria mundos na imaginação, onde a realidade se desfaz em cada palavra escrita traz um sentimento de…
-
As Duas Faces de um Poema (ou O Poema Torpe Regenerado)
Sou seu pior inimigo,
-
Paredes de gelo
O mesmo sangue que corre na veia,
-
CONTO MEU RESUMIDO! PORQUE POESIA NÃO CANÇÃO! REAL SENTINDO DOS POEMAS SABER !SUA HISTORIA PODER VIRAR LIVRO! 16ANOS PRIMEIRO POEMA NA ESCOLA AGORA 37ANOS VOLTO NASCER POEMA ! PARA SABER QUE MISSÃO DE ESTAR EM REDE SOCIAL FAZER SEGUIDORES! 25K,,
Puta, Virgem: O Conto do Meu Coração