Carregando…

Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar

pensamentos
Pública 0 conversa 6 pensamentos 74 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?

In groups

Pensamento

Pensamento

cafeDeSegunda

Esse viver nos pensamentos é armadilha. Aqui pra gente só respira quando tem coisa pra fazer, mesmo assim fica martelando tudo.

Esse viver nos pensamentos é armadilha. Aqui pra gente só respira quando tem coisa pra fazer, mesmo assim fica martelando tudo.

Conteúdo da publicação

Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?

Já imaginou machucar tanto alguém, tanto, a ponto dela não esquecer do que você disse, e isso deixar ela mal ?

Não né, porque você não se importa em machucar o outro.

O fato de que dias cheios me fazem bem, e dias vazios me fazem mal é porque eu não fico remoendo coisas, pensando demais, eu acho que se importar demais faz mal.

Deveria me importar mais comigo mesma, e com a pessoa que eu amo.

Como eu o amo, os seus olhos brilham mais do que vagalumes,a leveza que ele transmite pra alguns deve ser irritante, mas pra mim é a maior paz que existe nesse mundo.

Essas são coisas aleatórias que eu penso em uma sexta-feira, eu gosto de pensar, mas as vezes vivo demais nos meus pensamentos e isso não é saudável, acredito eu, estou buscando ajuda, não tenho vergonha de dizer que preciso de ajuda.

Não quero me sentir atingida por ninguém, só por quem eu me importo, porque ás vezes, se formos atingidos podemos repensar em algo que fizemos e assim evoluirmos.

Aconselho, a quem quer que seja a disciplinar os pensamentos e ouvir música me ajuda, isso me ajuda, quero ser feliz.

Eu vou viver só uma vez isso tudo! Triste? Mas, incrível, pensar que qualquer momento é especial porque é único.

Se você quiser tirar alguém da sua vida, não pense duas vezes, o remova, exclua, prese por sua paz, não importa quem seja.

Confie em Deus, ele existe, e mesmo eu estando em um buraco escuro as vezes eu o sinto, porém, gostaria de sentir mais, eu o vejo em tudo, não o vejo mais dentro de igrejas, mas também não vou em igrejas.

As pessoas são ruins a ponto de misturar o pessoal com qualquer outro meio, não sabem separar e as vezes desejam o mal para outra pessoa, para que o bem fique só com ela, não confio em humanos. Em poucos na verdade.

E, ainda, vou comprar um cachorro, um golden, dourado, não sei o nome ainda, mas será meu companheiro nos dias que eu estiver sozinha, me sinto sozinha, nem sempre, mas me sinto.

Thoughts

• cafeDeSegunda

Permalink
  • Tania_R

Golden é bom já. Cão é melhor que gente pra falar sem pensar mesmo.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Parece que você tá tentando montar uma vida só com gente que vale a pena. O dog entra nesse plano, tem mais sentido que se rodear de gente que magoar.

Permalink
  • rgomes85

Palavras machucam mesmo. Às vezes a gente carrega o que alguém disse faz anos.

Permalink
  • mesapradois

Esse vazio que você sente, eu também fico preparando comida pro dobro do que preciso. É tipo um jeito de achar peso em coisa leve.

Permalink
  • dezanosjuntos

Esse amor pelo cara dos olhos de vagalume... tem gente que passa a vida toda sem sentir isso assim. Depois que a gente ama dessa forma muda tudo, muda mesmo.

Permalink