Pular para o conteúdo
Carregando…

me conhecendo um pouco

DaviMachado
Pública 1 conversa 7 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oi! :)

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Começar tantos projetos e deixar histórias esperando seu tempo. Me fez pensar em todos aqueles anos que eu achava que era fracasso, e era só processo mesmo. A gente que escreve passa tempo se odiando por não terminar, e depois descobre que tava deixando e

Começar tantos projetos e deixar histórias esperando seu tempo. Me fez pensar em todos aqueles anos que eu achava que era fracasso, e era só processo mesmo. A gente que escreve passa tempo se odiando por não terminar, e depois descobre que tava deixando espaço pra cada uma encontrar seu momento. Histórias vivas assim já merecem quem cuida delas de verdade.

Conteúdo da publicação

Oi :)

Meu nome é Davi Machado.

Ultimamente, comecei a sentir uma verdadeira atração pela literatura. Devorei alguns livros, explorei contos e mundos — sendo meu favorito, até agora, o universo de O Mágico de Oz. Conheci uma bruxa verde pelas palavras de Gregory Maguire, acompanhei a história de uma menina e sua A Bolsa Amarela e descobri, em cada página, uma nova razão para amar a leitura.

E, como um bom leitor, meu lado criativo não ficou quieto.

Comecei a ter inúmeras ideias: contos, peças de teatro, histórias, poemas, letras de músicas e muito mais. Criei tantos mundos, tantos personagens e tantos projetos que, às vezes, comecei vários e nunca cheguei a terminá-los. Mas tudo bem. Talvez escrever também seja isso: deixar algumas histórias esperando enquanto outras encontram o momento certo para nascer.

Neste perfil, espero compartilhar um pouco de tudo isso com vocês. Meus personagens, minhas histórias, meus poemas, minhas ideias e, principalmente, os mundos que existem na minha cabeça e que agora quero colocar no papel.

Garanto que vocês ainda vão conhecer muita coisa por aqui.

Caros leitores, sejam muito bem-vindos ao meu mundo.

(corrigido pela IA)

Thoughts

• vqueiroz90

Comecei vários projetos também. Enquanto a gente não termina um, já aparece o próximo pra chamar.

Permalink
  • tresPaginas

Tantas histórias na cabeça e começadas várias ao mesmo tempo. Tipo carregar tudo e soltar aos pedaços.

Permalink
  • tmoreira93

Demais! 📖

Permalink
  • selicAlta

Aquele parte sobre os mundos na sua cabeça. Faz sentido demais. Tipo aquela coisa de ter histórias começadas e não saber qual vai nascer primeiro.

Permalink
  • Ovid

Começar tantos projetos e deixar histórias esperando seu tempo. Me fez pensar em todos aqueles anos que eu achava que era fracasso, e era só processo mesmo. A gente que escreve passa tempo se odiando por não terminar, e depois descobre que tava deixando espaço pra cada uma encontrar seu momento. Histórias vivas assim já merecem quem cuida delas de verdade.

Permalink
  • rendaFixa

Começar vários e nunca terminar, aqui também é assim. Leio em pedaços quando consigo, e cada história espera seu tempo quando não tá passando urgência nenhuma.

Permalink

Related posts