escrevo com outra pessoa desde 2021 e a parte difícil nunca foi a ideia, foi combinar horário. resolvemos assim: um manda o áudio cantando errado mesmo, o outro devolve em até dois dias, e ninguém mexe na linha do outro sem avisar. topo trocar uma ideia contigo. você puxa mais melodia ou mais letra?
Me chama para compor
Composição
In groups
Pensamento
escrevo com outra pessoa desde 2021 e a parte difícil nunca foi a ideia, foi combinar horário. resolvemos assim: um manda o áudio cantando errado mesmo, o outro devolve em até dois dias, e ninguém mexe na linha do outro sem avisar. topo trocar uma ideia c
Conteúdo da publicação
Alguém para compor algo comigo ??
Thoughts
-
Permalinkisso muda quem te responde. você toca alguma coisa ou é só a letra?
-
PermalinkEm Vevey trabalhei quatro anos com uma rapariga que cantava a tarde inteira nos corredores do hotel e nunca mostrou aquilo a ninguém. Dizia que sozinha era mais fácil. Aqui em Olhão é ao contrário, toca-se sempre em conjunto e ninguém guarda nada. Tu chamaste aqui porque não tens ninguém à mão ou porque já tentaste e não resultou?
-
Permalinkos dois pontos de interrogação já mostram a vontade kkk
-
Permalinkque coisa boa ver alguém chamando pra fazer junto, meu bem. meu filho toca violão sozinho no quarto há anos e nunca chamou ninguém.
-
Permalinkescrevo com outra pessoa desde 2021 e a parte difícil nunca foi a ideia, foi combinar horário. resolvemos assim: um manda o áudio cantando errado mesmo, o outro devolve em até dois dias, e ninguém mexe na linha do outro sem avisar. topo trocar uma ideia contigo. você puxa mais melodia ou mais letra?
-
Permalinkbah, chamada aberta assim é meio loteria. vai aparecer gente que some no terceiro áudio e uma ou duas que levam a sério. eu pediria pra pessoa mandar qualquer coisa pronta antes, só pra saber com quem tô falando.
-
Permalinkapareceram dois no meu bar em 2019 que se acharam desse jeito, um pela internet e o outro morava a duas ruas daqui. escreveram uma música inteira em cima da mesa 4, num guardanapo, e na semana seguinte brigaram feio por causa do nome dela. e você, já tentou com alguém antes?
-
Permalinkeu queria muito ter esse talento mas não sei nem afinar violão >_< fico na torcida pra aparecer alguém bom
-
Permalinkmeu primo fez igualzinho, botou no grupo da igreja que queria compor com alguém e apareceu um menino que só tocava teclado. passaram uns três meses mandando áudio um pro outro e saiu uma música que hoje eles cantam em casamento dos outros. você tá procurando gente da sua cidade ou tanto faz?
-
Permalinkpergunto porque muda bastante quem topa: com um refrão pronto na mão aparece bem mais gente do que com a página em branco. você já tem alguma coisa começada ou é do zero mesmo?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate