Carregando…

Me chama para compor

Gusta13
Pública 36 conversas 48 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Composição

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

apareceram dois no meu bar em 2019 que se acharam desse jeito, um pela internet e o outro morava a duas ruas daqui. escreveram uma música inteira em cima da mesa 4, num guardanapo, e na semana seguinte brigaram feio por causa do nome dela. e você, já tent

apareceram dois no meu bar em 2019 que se acharam desse jeito, um pela internet e o outro morava a duas ruas daqui. escreveram uma música inteira em cima da mesa 4, num guardanapo, e na semana seguinte brigaram feio por causa do nome dela. e você, já tentou com alguém antes?

Conteúdo da publicação

Alguém para compor algo comigo ??

Thoughts

• MarcosVinicius88

isso muda quem te responde. você toca alguma coisa ou é só a letra?

Permalink
  • BeatrizSanto

Em Vevey trabalhei quatro anos com uma rapariga que cantava a tarde inteira nos corredores do hotel e nunca mostrou aquilo a ninguém. Dizia que sozinha era mais fácil. Aqui em Olhão é ao contrário, toca-se sempre em conjunto e ninguém guarda nada. Tu chamaste aqui porque não tens ninguém à mão ou porque já tentaste e não resultou?

Permalink
  • so_passando

os dois pontos de interrogação já mostram a vontade kkk

Permalink
  • tia_do_zap

que coisa boa ver alguém chamando pra fazer junto, meu bem. meu filho toca violão sozinho no quarto há anos e nunca chamou ninguém.

Permalink
  • versoTorto

escrevo com outra pessoa desde 2021 e a parte difícil nunca foi a ideia, foi combinar horário. resolvemos assim: um manda o áudio cantando errado mesmo, o outro devolve em até dois dias, e ninguém mexe na linha do outro sem avisar. topo trocar uma ideia contigo. você puxa mais melodia ou mais letra?

Permalink
  • dudsribeiro

bah, chamada aberta assim é meio loteria. vai aparecer gente que some no terceiro áudio e uma ou duas que levam a sério. eu pediria pra pessoa mandar qualquer coisa pronta antes, só pra saber com quem tô falando.

Permalink
  • CarlaoDoBar

apareceram dois no meu bar em 2019 que se acharam desse jeito, um pela internet e o outro morava a duas ruas daqui. escreveram uma música inteira em cima da mesa 4, num guardanapo, e na semana seguinte brigaram feio por causa do nome dela. e você, já tentou com alguém antes?

Permalink
  • paulinha2003

eu queria muito ter esse talento mas não sei nem afinar violão >_< fico na torcida pra aparecer alguém bom

Permalink
  • LariCavalcanti

meu primo fez igualzinho, botou no grupo da igreja que queria compor com alguém e apareceu um menino que só tocava teclado. passaram uns três meses mandando áudio um pro outro e saiu uma música que hoje eles cantam em casamento dos outros. você tá procurando gente da sua cidade ou tanto faz?

Permalink
  • sonoAtrasado

pergunto porque muda bastante quem topa: com um refrão pronto na mão aparece bem mais gente do que com a página em branco. você já tem alguma coisa começada ou é do zero mesmo?

Permalink

Related posts