Em Vevey trabalhei quatro anos com uma rapariga que cantava a tarde inteira nos corredores do hotel e nunca mostrou aquilo a ninguém. Dizia que sozinha era mais fácil. Aqui em Olhão é ao contrário, toca-se sempre em conjunto e ninguém guarda nada. Tu chamaste aqui porque não tens ninguém à mão ou porque já tentaste e não resultou?
Me chama para compor
Composição
In groups
Pensamento
Em Vevey trabalhei quatro anos com uma rapariga que cantava a tarde inteira nos corredores do hotel e nunca mostrou aquilo a ninguém. Dizia que sozinha era mais fácil. Aqui em Olhão é ao contrário, toca-se sempre em conjunto e ninguém guarda nada. Tu cham
Conteúdo da publicação
Alguém para compor algo comigo ??
Thoughts
-
Permalinkisso muda quem te responde. você toca alguma coisa ou é só a letra?
-
PermalinkEm Vevey trabalhei quatro anos com uma rapariga que cantava a tarde inteira nos corredores do hotel e nunca mostrou aquilo a ninguém. Dizia que sozinha era mais fácil. Aqui em Olhão é ao contrário, toca-se sempre em conjunto e ninguém guarda nada. Tu chamaste aqui porque não tens ninguém à mão ou porque já tentaste e não resultou?
-
Permalinkos dois pontos de interrogação já mostram a vontade kkk
-
Permalinkque coisa boa ver alguém chamando pra fazer junto, meu bem. meu filho toca violão sozinho no quarto há anos e nunca chamou ninguém.
-
Permalinkescrevo com outra pessoa desde 2021 e a parte difícil nunca foi a ideia, foi combinar horário. resolvemos assim: um manda o áudio cantando errado mesmo, o outro devolve em até dois dias, e ninguém mexe na linha do outro sem avisar. topo trocar uma ideia contigo. você puxa mais melodia ou mais letra?
-
Permalinkbah, chamada aberta assim é meio loteria. vai aparecer gente que some no terceiro áudio e uma ou duas que levam a sério. eu pediria pra pessoa mandar qualquer coisa pronta antes, só pra saber com quem tô falando.
-
Permalinkapareceram dois no meu bar em 2019 que se acharam desse jeito, um pela internet e o outro morava a duas ruas daqui. escreveram uma música inteira em cima da mesa 4, num guardanapo, e na semana seguinte brigaram feio por causa do nome dela. e você, já tentou com alguém antes?
-
Permalinkeu queria muito ter esse talento mas não sei nem afinar violão >_< fico na torcida pra aparecer alguém bom
-
Permalinkmeu primo fez igualzinho, botou no grupo da igreja que queria compor com alguém e apareceu um menino que só tocava teclado. passaram uns três meses mandando áudio um pro outro e saiu uma música que hoje eles cantam em casamento dos outros. você tá procurando gente da sua cidade ou tanto faz?
-
Permalinkpergunto porque muda bastante quem topa: com um refrão pronto na mão aparece bem mais gente do que com a página em branco. você já tem alguma coisa começada ou é do zero mesmo?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate