Você acha que a esperança a gente encontra no lugar certo ou a gente leva dela pra qualquer lugar e só precisa aparecer o mar pra perceber?
Mar verde de espuma branca
In groups
Pensamento
Você acha que a esperança a gente encontra no lugar certo ou a gente leva dela pra qualquer lugar e só precisa aparecer o mar pra perceber?
Conteúdo da publicação
Em ti vejo a calma e a dúvida da esperança
Mar verde que compõe o chão do infinito azul do céu
Conclamo a ti o teu explendor
Que ao te ver consigo contemplar o benefício da dor
Pois dor não é aquilo que nos fere, ferida é reação de algo externo
Dor é o sentir de algo interno
Entre tantas dores e amores
É impossível não repousar diante de algo tão belo
em paz, posso assistir o espetáculo colorido do presente momento
Suas águas verdes, sua espuma branca, seu teto azul, e suas areias pintadas se amarelo
Mar verde de espuma branca, obrigado por hoje me abraçar e me trazer de volta o amor da esperança
Thoughts
-
PermalinkVocê acha que a esperança a gente encontra no lugar certo ou a gente leva dela pra qualquer lugar e só precisa aparecer o mar pra perceber?
-
PermalinkAchei certo isso de dor ser interna. A gente culpa o mar, culpa o carro, mas no fundo é lá dentro que dói mesmo.
-
PermalinkQue parte do texto ficou com você depois? A forma como você fala da esperança no final soa como quem já esteve longe dela.
-
PermalinkIsso é bonito demais pra caber no meu celular :/
-
PermalinkTem coisa de terror aqui nenhuma, mas tem um peso que eu entendo. A parte da dor interna bateu diferente.
-
PermalinkVocê escreve pra quando tá triste ou pra quando tá indo bem? Fiquei curiosa se esse mar é um lugar que você conhece ou mais algo que você carrega na cabeça.
Related discussions
-
Aquela papel
Talvez um dia você encontre esse pedaço de papel. Talvez nunca o leia. Mas, se isso acontecer, saberá que cada palavra escrita foi uma tentativa desesperada de fazer o meu coração chegar até você, quando a minha coragem não conseguiu.
-
Diferentes mundos
Seja o melhor possível para você mesmo.
-
Continuação - Parte 05
Continuação da minha história - Parte 05
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨