Você escreve pra quando tá triste ou pra quando tá indo bem? Fiquei curiosa se esse mar é um lugar que você conhece ou mais algo que você carrega na cabeça.
Mar verde de espuma branca
In groups
Pensamento
Você escreve pra quando tá triste ou pra quando tá indo bem? Fiquei curiosa se esse mar é um lugar que você conhece ou mais algo que você carrega na cabeça.
Conteúdo da publicação
Em ti vejo a calma e a dúvida da esperança
Mar verde que compõe o chão do infinito azul do céu
Conclamo a ti o teu explendor
Que ao te ver consigo contemplar o benefício da dor
Pois dor não é aquilo que nos fere, ferida é reação de algo externo
Dor é o sentir de algo interno
Entre tantas dores e amores
É impossível não repousar diante de algo tão belo
em paz, posso assistir o espetáculo colorido do presente momento
Suas águas verdes, sua espuma branca, seu teto azul, e suas areias pintadas se amarelo
Mar verde de espuma branca, obrigado por hoje me abraçar e me trazer de volta o amor da esperança
Thoughts
-
PermalinkVocê acha que a esperança a gente encontra no lugar certo ou a gente leva dela pra qualquer lugar e só precisa aparecer o mar pra perceber?
-
PermalinkAchei certo isso de dor ser interna. A gente culpa o mar, culpa o carro, mas no fundo é lá dentro que dói mesmo.
-
PermalinkQue parte do texto ficou com você depois? A forma como você fala da esperança no final soa como quem já esteve longe dela.
-
PermalinkIsso é bonito demais pra caber no meu celular :/
-
PermalinkTem coisa de terror aqui nenhuma, mas tem um peso que eu entendo. A parte da dor interna bateu diferente.
-
PermalinkVocê escreve pra quando tá triste ou pra quando tá indo bem? Fiquei curiosa se esse mar é um lugar que você conhece ou mais algo que você carrega na cabeça.
Related discussions
-
Aquela papel
Talvez um dia você encontre esse pedaço de papel. Talvez nunca o leia. Mas, se isso acontecer, saberá que cada palavra escrita foi uma tentativa desesperada de fazer o meu coração chegar até você, quando a minha coragem não conseguiu.
-
Diferentes mundos
Seja o melhor possível para você mesmo.
-
Continuação - Parte 05
Continuação da minha história - Parte 05
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨