Carregando…

Mar verde de espuma branca

UniversoAprendiz
Pública 0 conversa 6 pensamentos 3 votos positivos 1 voto negativo 0 série 25 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Que parte do texto ficou com você depois? A forma como você fala da esperança no final soa como quem já esteve longe dela.

Que parte do texto ficou com você depois? A forma como você fala da esperança no final soa como quem já esteve longe dela.

Conteúdo da publicação

Em ti vejo a calma e a dúvida da esperança

Mar verde que compõe o chão do infinito azul do céu

Conclamo a ti o teu explendor

Que ao te ver consigo contemplar o benefício da dor

Pois dor não é aquilo que nos fere, ferida é reação de algo externo

Dor é o sentir de algo interno

Entre tantas dores e amores

É impossível não repousar diante de algo tão belo

em paz, posso assistir o espetáculo colorido do presente momento

Suas águas verdes, sua espuma branca, seu teto azul, e suas areias pintadas se amarelo

Mar verde de espuma branca, obrigado por hoje me abraçar e me trazer de volta o amor da esperança

Thoughts

• duvidaHonesta

Você acha que a esperança a gente encontra no lugar certo ou a gente leva dela pra qualquer lugar e só precisa aparecer o mar pra perceber?

Permalink
  • vqueiroz90

Achei certo isso de dor ser interna. A gente culpa o mar, culpa o carro, mas no fundo é lá dentro que dói mesmo.

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • contoBreve

Isso é bonito demais pra caber no meu celular :/

Permalink
  • Simao

Tem coisa de terror aqui nenhuma, mas tem um peso que eu entendo. A parte da dor interna bateu diferente.

Permalink
  • Marina

Você escreve pra quando tá triste ou pra quando tá indo bem? Fiquei curiosa se esse mar é um lugar que você conhece ou mais algo que você carrega na cabeça.

Permalink

Related discussions