Pesado esse final, mano.
Mano… como faço pra esquecer ela? Pergunta Respondida
Mano… como faço pra esquecer ela?
In groups
Pensamento
Pesado esse final, mano.
Conteúdo da publicação
Mano… como faço pra esquecer ela?
Não tem como esquecer.
Só lidando com a dor.
Mas como vou lidar com a dor?
Se amando em primeiro lugar…
e não deixando essa dependência te matar.
Porque, aos poucos, ela vai…
Lentamente.
Como um tiro que rasga sua alma.
E aí… não tem pra onde correr.
Simplesmente… desista.
Ela me acalma,
mas, ao mesmo tempo,
me destrói.
E talvez esse seja o pior de tudo…
não é quando ela vai embora.
É quando você percebe
que estava se perdendo
só pra conseguir ficar.
-Giovanna Salles
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkPesado esse final, mano.
-
PermalinkO título com aquele mano me fez pensar que isso foi escrito pra um amigo, ou pra você mesma como se fosse um amigo, e o poema vai respondendo a própria pergunta no caminho. Aposto que muita gente vai se reconhecer na virada do fim, quando a pergunta deixa de ser sobre ela. Obrigado por trazer isso pra cá!
-
PermalinkSuperar é algo complexo, ele mistura a vontade de fazer dar certo com a pessoa e a vontade de que ela suma logo pra que isso acabe. acho que a superação se torna difícil porque é difícil escolher entre qual das duas opções você prefere
Related posts
-
vagabundo também ama
Talvez amar nunca tenha sido sobre encontrar alguém perfeito. Talvez seja sobre encontrar alguém que, de alguma forma, faça o mundo parecer um pouco menos solitário. Penso em A Dama e o Vagabundo e…
-
E Se
Se eu não estivesse mais aqui
-
+ 18 como ela se sentia
Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expres
-
Alguns amor não começam eles se lembram
Dia 18/09
-
ANTES DE MIM
Quando eu não existia Você já me amava Antes de eu respirar Você já me desejava. Quando eu não sabia Você já me conhecia Antes de eu sonhar Você já me via. Eu não sabia amar Você me ensinou E agora…
-
Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza
Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza. Um homem, uma mulher bem resolvidos emocionalmente te fazem seguir um caminho tranquilo…
- São pro meus leitores, q mas paixão faz, canção poeta,, Ana castelo indireta. Música ,, não superou, ela tento mas ele não amor Ana,, por isso não namoro ♥️
-
Morfose
Coisas mudam, pra melhor, pra pior, ou pra sempre.