Quando ela se irrita, é porque mexeu com amigos dela mesmo ou Jade só procura motivo pra barraco? kkk
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
In groups
Pensamento
Quando ela se irrita, é porque mexeu com amigos dela mesmo ou Jade só procura motivo pra barraco? kkk
Conteúdo da publicação
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
No entanto se a irritar ela por qualquer motivo ou ofender seus amigos ela começa um barraco... - _-
Thoughts
-
PermalinkParece ser aquela amiga que você leva pra vida toda. Não braveja à toa, mas mexeu com alguém dela aí é briga.
-
PermalinkGostei dessa imagem dela, pequenininha mas feroz. Tipo aquele tipo que ninguém mexe.
-
PermalinkQuando ela se irrita, é porque mexeu com amigos dela mesmo ou Jade só procura motivo pra barraco? kkk
-
PermalinkEssa dinâmica de parecer fofa mas ser brava é tipo cachorro pequeno que ladra kkk
-
PermalinkJade é uma daquelas que o tamanho engana mesmo, é brincadeira kkk 😂
Related posts
-
Inocentes de Baixo das Estrelas
Capítulo 3
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Hans Trapp
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Samaria
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 7