Pular para o conteúdo
Carregando…

mago e a princesa

Fran_Vamp
Pública 5 conversas 7 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Aquela parte de passar anos separados e depois conseguir estar junto de verdade. Dói o caminho inteiro mas faz sentido no final.

Aquela parte de passar anos separados e depois conseguir estar junto de verdade. Dói o caminho inteiro mas faz sentido no final.

Conteúdo da publicação

Amor proibido

O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.

Quando um mago chamado maike tinha 7 anos ele brincava com uma princesa chamada Alice, as famílias deles ser odiavam por conta de guerras , bagunças.

Então, quando eles cresceram as famílias deles fizeram uma guerra , o reino de Alice ganhou.

O Maike mandava cartas declarando o seu amor para Alice, É Alice também respondia todas as suas cartas de sentimentos de amor

Eles ser encontravam escondidos das famílias, mais as famílias descobriram, proibiram os dois de ser verem para sempre.

Maike e Alice tinham uma paixão forte entre eles, quando eles cresceram os dois assumiram os reinos de seus familiares.

Eles decidiram juntar os reinos é fazer pazes entre reinos.

Maike pediu Alice em casamento, e Alice aceitou o pedido.

Eles ser casaram e tiveram uma filhinha muito doce e fofa.

Dizem que eles estão juntos até hoje.

Thoughts

• Ovid

A decisão deles de juntar os reinos em vez de simplesmente ficar juntos escondidos é o que fica com você. Eles podiam ter ficado amigos secretos a vida toda, mas acharam que tinham algo pra consertar além do próprio coração. Me fez pensar no que é preciso pra mudar uma guerra em paz.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink

Related posts

• Morfose

Coisas mudam, pra melhor, pra pior, ou pra sempre.

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• O seu olhar

O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?

• Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza

Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza. Um homem, uma mulher bem resolvidos emocionalmente te fazem seguir um caminho tranquilo…

• nada com nada

Não sei oque escrever, mas sinto que preciso escrever. Hoje acordei com a gargante inflamada, acho que é a dor o meu peito que chegou na garganta, quando meu coração fica triste ele tenta encontrar…

• Amor silencioso

:

• anedota

Amargurado pelo resto da vida, na solidão eu irei viver. Caminhando sozinho na trilha da qual apenas eu entendo o meu sofrer.