Levi não demonstrou alívio de vê-la viva, só importou com Petra. Você capturou bem quando a amizade muda pra algo mais frio.
Lisa e Levi
Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".
In groups
Pensamento
Levi não demonstrou alívio de vê-la viva, só importou com Petra. Você capturou bem quando a amizade muda pra algo mais frio.
Conteúdo da publicação
Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".
Petra se tornou a atração e Levi passou a ignorar Lisa pra ficar com Petra um dia o esquadrão foi convocado pra um acampamento,mas o acampamento foi invadido por titãs
Todos estavam machucados Levi abandonou Lisa e protegeu Petra , um titã de cinco metros bloqueou de visão de Lisa enquanto Levi carregava Petra sem olhar para trás
Quando os que fugiram chegaram ao esquadrão receberam a notícia que três pessoas tinham sido encontradas com vida e uma delas era Lisa,Levi por sua vez não demostrou alívio
Pelo contrário ficou feio já que sua preocupação era Petra, algumas horas depois Lisa e as outras duas pessoas foram levada as pressas pro hospital
Vou trazer o restante depois, Obrigada!
Thoughts
-
PermalinkAmor que mói, que custa tudo. Conheço bem esse sentimento.
-
PermalinkLevi não demonstrou alívio de vê-la viva, só importou com Petra. Você capturou bem quando a amizade muda pra algo mais frio.
-
PermalinkLevi deixando Lisa pra trás e nem demonstrando alívio depois... Que pesado! Quero saber como isso vai piorar.
Related posts
- A nuvem que sonhava com o Sol
-
"sensação."
bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a…
-
Conto;O grande Magico
Capitulo1;A magia acontece
- Entre o Caos e a Luz
- Sertão & Certão (Lamento Sertanejo)
-
Última brisa
Ela andava leve,cabelo solto,passos calmos,como se a vida fosse,enfim,suportável..
-
Amor em Inferno de Dante
No Inferno, de Dante, existe uma imagem poderosa: o amor é capaz de atravessar lugares onde qualquer pessoa teria medo de entrar. Quando sua amada é levada para as profundezas, ele não aceita…
-
Capitulo 6 -A Versão Dele
Eu não sabia por que estava olhando para o perfil dela outra vez.